Autor |
Mensagem |
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
pessoal estava olhando este yamaha ex-5 tem pitch bend e modulation e do q é a outra roda???
|
_SIDERADO_ Veterano |
# ago/08
· votar
Marcos Bruxo
Bem, fiz uma pesquisa ao 'oráculo' e, segundo esse site aki: http://www.yamahasynth.com/products/ex5/index.html na parte: Pitch Bend wheel, two Modulation wheels, 6 Controller Knobs, Ribbon Controller, Scene keys, and Breath Control jack for unlimited real-time expressive control. dá pra entender que ele tem dois modulations.
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/08
· votar
Marcos Bruxo geralmente você configura outro parametro pra ela, algum efeito
os joysticks da roland são bend para os lados e modulação pra cima os da korg tem para baixo e dá pra configurar cutoff ou efeitos: reverb, delay distorção, leslie....
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
os da korg tem para baixo e dá pra configurar cutoff ou efeitos: reverb, delay distorção, leslie.... o 01 W/fd tá tão veio q só funceia para a < e > !!! _SIDERADO_ fernando tecladista Vlw fique com curiosidade pq vi um kara usando ele mas antes ele tinha um xp-80
|
pomtwo Veterano |
# ago/08
· votar
a 3 roda eh pra colocar efeitos pre programados .. tipo vai usar a leslie .. da pra controlar no 3 usando um overdrive .. tipo fazendo leslie e over junto.. nos timbres de sopro , da pra se fazer algo como a ribbon fit que ele possui .. que eh coisa de loco da pra fazer o trumpete da aquela tremida legal .. mais o riibon fit que faz um reverb ehh acho que eh pra vc colar um outro efeito fora os que a modulacao ja da
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
pomtwo nossa é muito legal msm esta 3ª roda pena q é dificil achar este brinkedo
|
_SIDERADO_ Veterano |
# ago/08
· votar
Cara uma vez rolou uma conversa aki no forum q tinha um cara vendendo um EX7 (o de 61 teclas) por 1500 mangos! Cara eu pirei oh. Pena q não pude obter maiores detalhes, pois feriria as regras do forum. putz.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
_SIDERADO_ Pois é kara tenho um amigo q faz gravações com ex-5 kara ele tem rhodes muito bons!!!! os sons de moog dele são bala !!!!kara vc sabe me dizer komo é os tibres de piano acust?
|
_SIDERADO_ Veterano |
# ago/08 · Editado por: _SIDERADO_
· votar
Marcos Bruxo
Amigo dá uma olhada nesse site: http://www.synthmania.com/ex5r.htm
Tem demos de varios timbres (incluindo um natural grand) do EX5r (o módulo do EX5/EX7).
Vê lá q q vc acha. Eu achei muito bom. E ainda tem o lance da infinita possibilidade de sintese.
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# ago/08
· votar
Eu já tinha visto esse teclado antes no site da yamaha e achei bem interessante e útil essa parada de um segundo modulation, na mesma hora eu pensei em um segundo pitch bend, pra deixar um subindo/descendo 2 tons e outro com 12... heehheh, aí já era querer demais.
|
Marcos Bruxo Veterano |
# ago/08
· votar
Aleciano Fuckin Roses pitch bend, pra deixar um subindo/descendo 2 tons e outro com 12... heehheh, aí já era querer demais. eu jaúm kara fazer isso mas com um controlador
|