Quem poderia conseguir o programa styles creator

    Autor Mensagem
    tomaty
    Veterano
    # ago/08


    Olá amigos, tudo bem? Algum de voces poderia me dizer onde posso conseguir o programa styles creator para edição de estilos.

    guitarg3
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pra q serve esse programa?

    da uma procurada nas comunidades do orkut.. eles sempre postam programas lah

    tomaty
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    valeu, vou dar uma procurada por lá. Ele serve pra criar ritmos yamaha, pelo menos foi o que me falaram, eu realmente não conheço mas disse que é muito bom.

    expedifer
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: expedifer
    · votar


    Não existe programa GENÉRICO "Style Creator" só por sí. Cada marca disponibiliza um software ainda assim pra cada modelo de teclado, como o da Roland pro Gw7. Pra yamaha há 2. Se for o Yamaha works, é a versão inferior do styleworks2000 e o yamaha XGworks não edita ritmos ). Da Korg há o Kit2000.

    Sobre o programa Style Woks 2000 que TRANSFORMA ritmos de uma marca pra outra, muitos pensam que MONTA ritmo, mas não faz isso (apenas edita algumas partes como cortar, troca de timbres e mexer nos tempos e só...muito fraquinho).

    E existe o StyleMaker que monta ritmos PSR mas exige um programa como o Sonar junto além do Styleworks2000, ou seja, pra que então?

    Outros PENSAM que programas como Sonar, Cakewalk ou Encore montam ritmos: absurdo. Nem conhecem marcas de teclados (e cada marca tem seu proprio sistema). Simplesmente montam midis pros teclados e só.

    tomaty
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    valeu expedifer, com a sua ajuda eu conseguí o styles works 2000 e como eu tenho tambem um teclado i3 da korg, vou montar ritmos nele e depois tentar converter para o psr s500. Não sei se faz isto mas mesmo assim não custa nada tentar. Obrigado mesmo e um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem poderia conseguir o programa styles creator