É possivel mostrar a tela do e403 no monitor do pc?

    Autor Mensagem
    ANASTACIOLIVEIRA
    Veterano
    # ago/08


    Ola amigos, fiz uma procura e nao encontrei algo sobre isto, é possivel eu ligar via usb ao computador o teclado e403 e mostrar o que aparece no lcd do teclado no monitor do pc?
    A tela de lcd do meu e403 é muito apagado, isso é normal? Tem alguma função que aumenta o brilho desta tela?

    johnny_floripa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ANASTACIOLIVEIRA

    Não acredito que tenha condições de se mostrar a tela do seu PSR no computador. Se houvesse, provavelmente esse programa já teria vindo no CD que acompanha o teclado.

    Respondendo à outra questão, muitos teclados tem um ajuste de "contrast" exatamente para isso, para que se consiga um melhor ângulo de visão do visor. O PSR e-403 não tem (o manual não diz nada sobre isso).

    ANASTACIOLIVEIRA
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    johnny_floripa

    obrigado amigo por sanar minhas duvidas.
    Mas que pena né, vc conhece algum programa na qual no monitor do pc passe a partitura, a cifra e a letra da musica enqto tocamos no psr ligado a um usb?
    Não sei se consegui passar direito a pergunta.

    riceira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ANASTACIOLIVEIRA

    Seria um recurso bem interessante mesmo mas os fabricantes não disponibilizam. No vídeo de apresentação do Alesis Fusion o camarada toca e o visor do teclado aparece numa tela grande...

    mazza
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vc conhece algum programa na qual no monitor do pc passe a partitura, a cifra e a letra da musica
    Band in a Box. Mas não trabalha junto com o teclado, carrega a MIDI direto no programa e vai tocando sozinho. Não sei se é isso o que vc precisa... no Encore também tem essa função, mas sempre com a MIDI carregada, sem a interação do teclado.

    almy
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    www.cifraclub.com.br

    huahuahuhua
    nas musicas tem a cifra e a letra....vc escolhe ate a velocidade em que ela passa pela tela..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possivel mostrar a tela do e403 no monitor do pc?