Um teclado para mim?

Autor Mensagem
    Bodomizer
    Veterano
    # ago/08

Well, estou muito interessado em adquirir um teclado. Sou iniciante, canhoto, curto muito bandas de metal, principalmente progressivo onde o teclado é forte, e tenho 500 reais.

Talvez consiga comprar um PSR e403 com essa grana mas ainda não tenho certeza se conseguirei.

Qual vocês me recomendam? Considerem também que já que não trabalho, esse teclado será definitivo por muitos e muitos anos até que eu consiga dinheiro para comprar um melhor, ou seja, um teclado iniciante nem rola.

Música de Preto
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Não iniciante por 500? Sem chance! A melhor coisa que pode conseguir é um PSR-510 ou 520 usado. Vê no Balcão.

Bodomizer
    Veterano
    # ago/08
    · votar

É...nao manjo muito bem nesse conceito de iniciante ou avançado nem nada mas esse 510 é um bom partido.

Mas entre o 510 e o 403 qual você me recomenda?
    Eu sei que o 403 é beeem mais caro mas tenho uma amiga que fará um preço legal.

mazza
    Veterano
    # ago/08
    · votar

403 é recente 510 tem pelo menos uns dez ou doze anos de estrada... sem falar que costuma dar muito problema nas teclas.

johnny_floripa
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Na minha opinião - PSR e403

Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Na minha opinião - PSR e403 (2)

Tarara_Leo
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Na minha opinião - PSR e403 (3)

raylha_mislene
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Na minha opinião - PSR e403 (4)

liliane.coimbra
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Na minha opinião - PSR e403 (5)

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar

só que o e403 não custa 500 reais. Sò se for usado. E olhe lá.

talvez um e303 ou 313.

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Mas eu me esforçaria um pouco para pegar o E403 (ou 413 que chega mês que vem no BR)

E-09
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Se a grana tá curta pode ir de psr e-313, teclas sensitivas, mesmos sons do e-403, peca somente por ter conexão midi, e não os dois, o que seria mais conveniente...ma se você não vai usá-lo com o pc, vale cada centavo que você pagar nele...

Bodomizer
    Veterano
    # ago/08
    · votar

É o e403 é realmente MUITO BOM. Eu sei que ele nao custa 500 reais mas é que tenho uma amiga que fará um preço muitoooo baixo pra mim, então nao tem problema, mas caso ela não me vender por motivos pessoais tenho que ter um plano B.

Mas o e313 não tem o tal do pitch bend (Rodinha que fica na esquerda)...quanto custa um desse mais ou menos?

Entre o e313 e o 510 qual é melhor?

Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Entre o e313 e o 510 qual é melhor?
    o 510
    pq já pitchbend e bem + recursos

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Só por ter pitch bend? o 510 é antigo. MUITO antigo. Difícil encontrar um em bom estado. Tem timbres datados já. Apesar de ter menos recursos, o E313 seria minha opção.

raylha_mislene
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Bom... na minha opinião o E313 é melhor... o único problema é o pitchbend...

Música de Preto
    Veterano
    # ago/08
    · votar

O problema do nosso amigo é o preço! Sem dúvida o E-313 deve ser melhor que o PSR-510 - saudades velho amigo. O problema nas teclas também é chato e pode ser uma grande dor de cabeça depois. De qualquer forma, usei o meu por muito tempo. Quando o abri vi que ele é de 93 e só me deu problema ano passado. Fora o fato de ter Pitch Bend. Se der o 403, melhor ainda! Esse não é aquele que tem dois knobs associáveis?

Faop
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Sou iniciante, canhoto

Que eu saibe num tem nenhuma diferença de teclado pra destro ou pra canhoto, é tudo igual.

Em questão do tópico:
    Na minha opinião - PSR e403 (6)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Um teclado para mim?