Um teclado para mim?

Autor Mensagem
    Bodomizer
    Veterano
    # ago/08

Well, estou muito interessado em adquirir um teclado. Sou iniciante, canhoto, curto muito bandas de metal, principalmente progressivo onde o teclado é forte, e tenho 500 reais.

Talvez consiga comprar um PSR e403 com essa grana mas ainda não tenho certeza se conseguirei.

Qual vocês me recomendam? Considerem também que já que não trabalho, esse teclado será definitivo por muitos e muitos anos até que eu consiga dinheiro para comprar um melhor, ou seja, um teclado iniciante nem rola.

Música de Preto
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Não iniciante por 500? Sem chance! A melhor coisa que pode conseguir é um PSR-510 ou 520 usado. Vê no Balcão.

Bodomizer
    Veterano
    # ago/08
    · votar

É...nao manjo muito bem nesse conceito de iniciante ou avançado nem nada mas esse 510 é um bom partido.

Mas entre o 510 e o 403 qual você me recomenda?
    Eu sei que o 403 é beeem mais caro mas tenho uma amiga que fará um preço legal.

mazza
    Veterano
    # ago/08
    · votar

403 é recente 510 tem pelo menos uns dez ou doze anos de estrada... sem falar que costuma dar muito problema nas teclas.

johnny_floripa
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Na minha opinião - PSR e403

Marcos Bruxo
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Na minha opinião - PSR e403 (2)

Tarara_Leo
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Na minha opinião - PSR e403 (3)

raylha_mislene
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Na minha opinião - PSR e403 (4)

liliane.coimbra
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Na minha opinião - PSR e403 (5)

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar

só que o e403 não custa 500 reais. Sò se for usado. E olhe lá.

talvez um e303 ou 313.

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/08
    · votar

Mas eu me esforçaria um pouco para pegar o E403 (ou 413 que chega mês que vem no BR)

E-09
    Veterano
    # ago/08
    · votar