duvidas do x50 postem

    Autor Mensagem
    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: um-tecladista-thiago


    postem duvidas so aqui sem briga maiação
    se ouver serei obrigado a falar com moderador
    eu vou repondelas e os outros
    postem duvidas de quem usa o x50 todo santo dia

    fábio_soul
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, por favor, escreve direito... não dá para entender o que você escreve!!!

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    voce não sabe ler vai pra escola meu e analfabeto e

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pessoas como voce tem que sair do cifra club fiz esse topico pra tirar duvida e não brigar

    Artref
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Artref
    · votar


    Oba!

    1-Eu estou querendo criar uma curva de decréscimo exponencial do Envelope AMP do Oscilador 1, acredito que eu vá conseguir um resultado mais fiel com esse decaimento, porém não estou conseguindo fazer isso no X-50, por quê?

    2-Você saberia me dizer como o fator Q do equalizador Master é calculado? Por que chegaram naqueles valores?

    3-Como posso ter uma idéia de quais frequências são adicionadas ao médio considerando a frequência base e o valor Q? Por exemplo, se tenho um médio de 1k HZ com um valor Q 0,5, qual seria a gama de frequência que estou enfatizando no equalizador?

    4-Eu ouvi um X50 e um Extreme, ambos com o mesmo preset de organ, usando os mesmos multisamples e as mesmas configurações de filtros e envelopes, porém o Organ do Extreme soava melhor. Você tem alguma idéia de por que isso possa estar acontecendo?

    5-Você acha que se eu usar um efeito de Rotary Speaker como Master ao invés de inserção eu vou conseguir um resultado semelhante? O que eu teria que fazer para o Rotary como master ficar igual a ele mesmo no insert?

    P.S.: Ainda acho que esse usuário é clone do Áureo Galli ou de outra pessoa brincando...rs

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    NÃO REPONDEREI A 1 e nem o 2 meu teclado e configurado uso notbook e faz tempo que mechi no equalizador

    Artref
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu acho que você não sabe nenhuma delas...rs

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    2- e calculado pra não ficar ruim coloque na mesma equalização do equalizador normal
    3-não so não pode deixar todos na mesmo linha tipo-------assim ñ
    4-equalizador master ou normal som mono ou estereo orgão diferente o extreme tem 2 orgãos o x50 tem 6 deve tem alguma coisa pois o x50 e triton do futuro com mesma geração do triton e muito melhor
    5-deixar do mesmo jeito

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    a 1 eu faço no notbook

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    não gosto de fuçar telinha de teclado ja mechi em coisa errada quando eu era iniciante

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
    · votar


    fiz o topico pra tirar duvida to falando com o soul

    johnny_floripa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Artref

    Só pode ser o Joker... hahaha

    Artref
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    2- e calculado pra não ficar ruim coloque na mesma equalização do equalizador normal
    3-não so não pode deixar todos na mesmo linha tipo-------assim ñ
    4-equalizador master ou normal som mono ou estereo orgão diferente o extreme tem 2 orgãos o x50 tem 6 deve tem alguma coisa pois o x50 e triton do futuro com mesma geração do triton e muito melhor
    5-deixar do mesmo jeito


    HAhahahahahahhahahaa

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    fez e não deu acabei de fazer e deu vc não pode ta sabendo mexer le o manual vai entender melhor que eu mais eu sei mais que o manual

    johnny_floripa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu sei mais que o manual

    Ai, ai...

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o manual diz os timbres e a mexer no sistema manual korg x50

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    um-tecladista-thiago
    [modo chato on] Cara de verdade... sem querer ser chato... seus tópicos são bem legais... Legal que você queira participar e ajudar a galera... agora tenta escrever "direitinho" porque aqui é um fórum e não um "bate-papo" ou coisa do tipo, ajuda ai!!! Por favor cara!!! [modo chato off]

    Abração amigo!!!

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara tenho um emprego to aguniado hoje ja mexi no meu progama mid mais que tudo tenho que configurar o 3 teclados
    e meio dificil mais vou tentar escrever direito

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
    · votar


    gente se vocês estiverem achando ruim meu jeito de escrever
    fale
    os topicos foram criados pra tira duvidas e não pra outra coisa

    de que tu ta falando

    Artref
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Galera, vocês ainda não perceberam que o cara tá de zoeira? Eu só não reportei porque confesso que ri bastante com algumas pérolas dele...haushuahshuas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvidas do x50 postem