Só quero as teclas!

    Autor Mensagem
    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jul/08


    Pessoal, entrei pra valer mesmo nessa onda dos VSTs, tenho um Juno-D mas quero pegar um teclado com 88 teclas pesadas. Estive olhando o Yamaha P-70 o M-Audio ProKeys 88SX e alguns outros da Casio. Como disse já no título do tópico eu só quero as teclas e uma porta Midi Out ou Midi USB, não me importo com os timbres. Qual seria a melhor opção?

    dtplayer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pega então um controlador. Esses que tu citou possuem timbres e por isso são caros. Da uma olhada nos da M-audio e nos da CME. Com 88 teclas pesadas acho que te sobra o CME UF8 porque o M-audio Keystation tem teclas semi pesadas.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ricardo_Adorador

    tu quer um controlador então ... mas se achar apenas o conjunto mecânico de teclas por favor me avise .. estou precisando de um pelo menos .. ou um contato com alguém que venda um conjunto destes ...

    abrax!

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    dtplayer

    Vi o Yamaha P70 por 1700 aqui, por isso coloquei ele na lista de possíveis aquisições. O M-Audio está meio fora de cogitação porque as teclas são semi-pesadas

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tenho um MCE UF8 e são as melhores teclas pesadas que eu já toquei.

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Scoth_Pr

    O Ruim é que achei ele por R$ 2000 ta muito caro pra um controlador

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Esse preço aí está inflacionado demais. Ele vale, novo, no máximo R$1.500,00.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Até quanto?
    Até uns 2000 achei esse da Casio (dizem que as teclas da Casio são boas)
    CDP100

    e esses da Yamaha
    P 85
    P 70 - esse é grandão, parece mais piano

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Medeli Piano Digital SP-40!!!
    Que tal?

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    tecladoprofusao

    Legal, pena que não encontrei ele aqui na região pra testar. Mas to achando que vou ficar com o P70. Gostei das teclas dele e ta barato. Tentei encontrar um da série Privia mais antigo mas não econtrei por aqui.

    fábio_soul
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ricardo_Adorador

    Realmente, as teclas do P70 são bem agradáveis e pela faixa de preço dele, compensa muito, e você ainda ganha um piano acústico bem usável de brinde. (Só por curiosidade: por quanto você encontrou o P70?)

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    fábio_soul

    Encontrei por R$ 1700

    dgsoul
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ricardo_Adorador

    Mano, Vai de P70, com certeza!!!!


    Veio, aproveitando o insejo (acho q eh assim q se screv), me passa o seu e-mail, preciso tirar umas duvidas contigo sobre JUNO D, sei que Tu Tens um, e eu preciso sanar algumas dúvidas, valeu

    Abrç, Paz....

    E-09
    Veterano
    # set/08
    · votar


    p-70, tenho um, e o que posso falar dele, é que conexão com o pc, só através de midi, USB não, mas teclas pesadas, sons de piano, rhodes e Ep, são ótimos e se você tiver o cabo midi para ligar no pc, é um show, além de você não ficar restrito ao pc também né?!?!?!?!?!

    E-09
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Olha eu respondendo tópico morto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Só quero as teclas!