Autor |
Mensagem |
gaara2005 Veterano |
# jul/08
Olá galera tô feliz da vida, peguei um sp 76 preto. R$ 1.900,00. Tô muito satisfeito, o piano é tudo qo que eu esperava.
|
joao.nascimento Veterano |
# jul/08
· votar
Parabéns... Realmente o Kurzweil tem um lindo som de piano.
|
gaara2005 Veterano |
# jul/08
· votar
com certeza, muito bons
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jul/08
· votar
gaara2005 Parabéns FOI UMA ÓTIMA ESCOLHA!!!
|
gaara2005 Veterano |
# jul/08 · Editado por: gaara2005
· votar
Tô Bastante Satisfeito!!!!
Aproveitando, esse cabos MIDI Usb que tem a venda por ai servem para que eu controle um pc/notebook com ele??
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jul/08
· votar
gaara2005 kara percebi q aki no forum ñ tem demos deste intrumento embora todos saibam q este teclado é muito bom gostaria de te pedir para POSTAR UMAS DEMOS DELE Vlw !!!
|
gaara2005 Veterano |
# jul/08 · Editado por: gaara2005
· votar
Marcos Bruxo Rapaz to meio sem tempo agora, mas no youtube tem várias demos do sp 76, olha ai:
E e aê gostou
|
gaara2005 Veterano |
# jul/08
· votar
quais exercícios vcs indicam para começar ??
|
mam Veterano |
# jul/08
· votar
Parabéns!!!!! Bem-vindo(a) ao CLUBE!!!!!!!!!!
|
gaara2005 Veterano |
# jul/08
· votar
O que vcs acham dos exercícios do HANON ?!?
|
mazza Veterano |
# jul/08
· votar
esse cabos MIDI Usb que tem a venda por ai servem para que eu controle um pc/notebook com ele?? com certeza!!! O que vcs acham dos exercícios do HANON é esse o caminho.
|
Artref Veterano |
# jul/08
· votar
Segundo um cara que eu conheço que tem doutorado em piano, Hanon não deveria ser usado há anos. Considerando que no modo "básico" só usa tecla branca, concordo com o cara.
|
mazza Veterano |
# jul/08
· votar
Artref putz não sabia... estudei com ele!!! cacilda... por isso que até hoje não aprendi heheheh
|
synth_master Veterano |
# jul/08
· votar
Considerando que no modo "básico" só usa tecla branca, concordo com o cara.
Mas é por isso que no final do livro, vc pode encontrar variações dos exercícios, como alternar para o modo menor da escala ou fazê-los com acidentes (tipo C#, Bb...)
|