| Autor | Mensagem | 
| keys_all Veterano
 | # jul/08 

Ae galera fiz essa introdução para um casal amigo meu.

Ela queria 1 minutos de introcução para entrar no altar, e dps de um minuto começar a musica de vdd...

sei que nao ficou SHOW... mas ao menos ela gostou!

By Thyte - From This Moment

Valw

| 
| Artref Veterano
 | # jul/08 · votar

Ficou bem expressivo e bonito, eu gostei. Uma idéia: se você abaixar o volume da intro, quando a música de verdade entrar, a transição ficará mais suave.

Impressão minha ou tem algo levemente fora de afinação? oO

| 
| johnny_floripa Veterano
 | # jul/08 · votar

Ficou show de bola, parabéns...

Usou vst? Teclado? Passa a ficha técnica, hehehe

| 
| Scoth_Pr Veterano
 | # jul/08 · Editado por: Scoth_Pr · votar

O piano está desafinado em relação às cordas. Verifique se está tudo no mesmo tune, 440 Hz.

| 
| Lord fafe Veterano
 | # jul/08 · votar

Ficou legalzinhuh!!!!!!!!!!

Só q eu acho q realmente como o Artref disse, o macetizinhuh do volume ficaria melhor néh????

| 
| fernando tecladista Veterano
 | # jul/08 · votar

interessante
 mas é dentro do que o Artref comentou, deixar a troca da intro pra música original mais suave

algo mais parecendo um crossfader, um fade out mais longo na tua intro  para quando  o audio orignal entrar ainda tenha um rabo de strings pra dar uma liga

só que esse piano  me ardeu o martelo auricular
 --------------------------

já fala pra noiva largar de ser muquirana e contratar pro casamento dela uma cantora e tu programa o resto da música, no lugar de por um mp3 pra tocar

| 
| keys_all Veterano
 | # jul/08 · votar

Valw galera pela força.... valw pelos elogios..

Quanto a afinação... eu nao sei, pq usei VST, e todos os timbres foram direto do Reason (eram 1:00 da manha qd tava gravando eu queria mais era grava e cai fora kkkk)

Mas valw pelas ideias... vou tentar fazer esses macetes tbm....

Abraços galera!!

|