Autor |
Mensagem |
keys_all Veterano |
# jul/08
Ae galera fiz essa introdução para um casal amigo meu.
Ela queria 1 minutos de introcução para entrar no altar, e dps de um minuto começar a musica de vdd...
sei que nao ficou SHOW... mas ao menos ela gostou!
By Thyte - From This Moment
Valw
|
Artref Veterano |
# jul/08
· votar
Ficou bem expressivo e bonito, eu gostei. Uma idéia: se você abaixar o volume da intro, quando a música de verdade entrar, a transição ficará mais suave.
Impressão minha ou tem algo levemente fora de afinação? oO
|
johnny_floripa Veterano |
# jul/08
· votar
Ficou show de bola, parabéns...
Usou vst? Teclado? Passa a ficha técnica, hehehe
|
Scoth_Pr Veterano |
# jul/08 · Editado por: Scoth_Pr
· votar
O piano está desafinado em relação às cordas. Verifique se está tudo no mesmo tune, 440 Hz.
|
Lord fafe Veterano |
# jul/08
· votar
Ficou legalzinhuh!!!!!!!!!!
Só q eu acho q realmente como o Artref disse, o macetizinhuh do volume ficaria melhor néh????
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/08
· votar
interessante mas é dentro do que o Artref comentou, deixar a troca da intro pra música original mais suave
algo mais parecendo um crossfader, um fade out mais longo na tua intro para quando o audio orignal entrar ainda tenha um rabo de strings pra dar uma liga
só que esse piano me ardeu o martelo auricular --------------------------
já fala pra noiva largar de ser muquirana e contratar pro casamento dela uma cantora e tu programa o resto da música, no lugar de por um mp3 pra tocar
|
keys_all Veterano |
# jul/08
· votar
Valw galera pela força.... valw pelos elogios..
Quanto a afinação... eu nao sei, pq usei VST, e todos os timbres foram direto do Reason (eram 1:00 da manha qd tava gravando eu queria mais era grava e cai fora kkkk)
Mas valw pelas ideias... vou tentar fazer esses macetes tbm....
Abraços galera!!
|