Autor |
Mensagem |
apaixonados por teclado Veterano |
# jul/08
quero saber se é presciso da internt para roda o VST no teclado. por que sou nova nessa de VST e preciso de harmmond e eu conseguir nesse site: download.syntheway.net/ [url=null]null[/url] e vou compra um note e se presica da net pra roda ? ex: se eu tiver longe da minha cidade eu não vou poder usar né? e outra tem um tempo certo ou eu posso usar sempre?
|
almy Veterano |
# jul/08
· votar
nao precisa de net nao...vc so tem de baixar o vst...como s fosse um programa,....e instalar.
|
# jul/08
· votar
almy
e qual cabo que eu uso o USB?
|
mazza Veterano |
# jul/08
· votar
apaixonados por teclado precisa ser um cabo midi/usb, não é só um cabo, tem que instalar um drive para o PC reconhecer. Veja no Mercadolivre, custa uns 120 em média, eu tenho um da marca Prelude (nacional), funciona bem.
|
# jul/08
· votar
eu baixei uns da net mas como faço para abrir :http://www.freeaudioplugins.com/category/free-virtual-instruments/ precisa de u outro programa?
|
almy Veterano |
# jul/08
· votar
olha só...tem um topico muito bom sobre VSTs,dá uma olhadinha ali em cima no fórum....sem querer ofender,mas pelo jeito você nem entendeu o que é VSt direito... =/
|
AGCC Veterano |
# jul/08
· votar
apaixonados por teclado Não precisa de internet...
Só de um pc de outro mundo...
Vamos lá...
No mínimo: P4 3.06gh HD 80gb 7200rpm Placa de Som profissional 1.5gb de ram
Por favor, não faça como eu que quis rodar vst, comprei uma placa de som boa, mas não profissional e fico com uns sons meia boca! É complicado esse lance de vst, pra mim... não vale à pena!
Falou!
|
mazza Veterano |
# jul/08
· votar
caio_albertassi qual a sua placa de som???
|