Ajuda com Processador + Forte

    Autor Mensagem
    deusemprimeirolugar
    Veterano
    # jul/08


    Pessoal tenho um PC com 2GB ram, 500 GB HD e um Processador P4 3.0, quando utilizo vst no forte observo que o uso do computador sobe muito, causando de vez em quando distorção no som, se eu colocar um processador Duo 2 Core 2.2Ghz, será resolveria o meu problema, e o uso do pc baixaria o percentual.

    almy
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    qual sua placa de audio?

    deusemprimeirolugar
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    on board, mas estou querendo comprar uma creaive live 5.1, sera que resolve

    expedifer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    on board

    Putz: e ainda quer qualidade sem distorção? Caia fora dela e compre uma boa placa de som.

    ROTTA
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: ROTTA
    · votar


    deusemprimeirolugar
    se eu colocar um processador Duo 2 Core 2.2Ghz, será resolveria o meu problema, e o uso do pc baixaria o percentual

    Provavelmente não muito. Além disso, você teria que trocar a placa-mãe. Digo isto porque tenho um P4 desktop e um notebook C2D e a diferença existe mas não é grande, salvo se o software for desenvolvido para aproveitar dois núcleo e o sistema estiver rodando em 64 bits.

    Abraços.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Marco Alan Rotta


    Nesse caso, se o software não utilizar esses dois núcleos (existe algum que faça isso?) o C2D é equivalente a um Dual Core para VSTs? Pergunto porque essa parte de computadores eu entendo pouquíssimo e acabei comprando um computador com Dual Core.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Processador + Forte