S700 será q dá?

    Autor Mensagem
    Paulo.RJ
    Veterano
    # jul/08


    Amigos, após incesantes buscas fui obridado a postar, sou iniciante não entendo nada mesmo e quero um teclado que além de tudo possa reproduzir fielmente Funk Americano e até Miami Bass Wave as vezes até com algumas edições simples. S700 dá ou tem q ser um workstation, qual eu compro até uns 3K???

    expedifer
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Funk Americano e até Miami Bass Wave

    Mas ai não é questão de marca ou modelo de teclado: é questão da capacidade do proramador de ritmo ou midi.

    Um antiguissimo psr 630 o pode fazer. O mesmo um novo G70, Tyros II, PA800, etc. No seu preço entra os novos s700, E50 e agora o rebaixado preço do PA50 (obs: o teclado que quer deve obrigatóriamente montar ritmos e midis). Usados ate esse preço: psr 630/640/740/1100/2100/1500/3000, E96/G800/1000/E600/Va3, i3/ix300/is40/i30/PA50

    Demais teclados ritmicos antigos não montam ritmos ou midi com excelencia.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    expedifer
    Disse td!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Paulo.RJ
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pessoal antes de mais nada vlw mesmo! Não sou nem um pouco eclético curto muito Black Music e ainda tenho muitos vinis importados muitos daqueles que chamamos aqui no Brasil de Charm Music (R&B) porem é logico que diante de um teclado desses cheios de tecnologia eu não vá tocar outros gênereos musicais na maioria Americanos e se alguém precisar e dar um HELP minha área informática estou a disposição.

    Paulo.RJ
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Por favor amigos, S700 ou WK 8000KT?

    Paulo.RJ
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    S700 deu ... Foi 2K4 c/ fonte original e Pen ... no Centro. Tava 2K9 mas cash is cash and the money is the power!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a S700 será q dá?