Autor |
Mensagem |
anthelante Veterano |
# jun/08
Estou tentando gravar uma batida de musica eletronica no meu juno G e não consigo, mas resolvi fazer no Pc e depois jogar pro teclado, mas ele não ler o arquivo, ta em formato .wma o que faço?
|
lusojunior Veterano |
# jun/08
· votar
O Juno-G lê apenas wav e aiff
|
anthelante Veterano |
# jun/08
· votar
Hum valeu, mas vc sabe como posso gravar no proprio teclado? Sem precisar dO PC...
|
anthelante Veterano |
# jun/08
· votar
Existe uma pasta especifica que eu deva jogar esse arquivo no teclado?
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jun/08
· votar
AUDIO IMPORT
|
anthelante Veterano |
# jun/08
· votar
Tenho um Juno G e + R$1.200 reais para investir, alguem me recomenda algo? Tipo placa de expansão ou coisa assim... ah já tenho o nootbook tbm!
Ah outra coisa será que eu consigo um teclado bom com R$1.200?
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jun/08
· votar
anthelante
Vc pode investir em uma SRX07... Ou tentar trocar o Juno-G + 1200,00 por um TR76.. De repente vc consegue...
Abraços..
|
rapha_netto Veterano |
# jun/08
· votar
Investe esse dinheiro em uma aplicação bancária pra comprar o JUNO STAGE quando chegar nas lojas!
|
lusojunior Veterano |
# jun/08
· votar
anthelante
Na memória do teclado não vai rolar... os arquivos wav são muito grandes. Deverá utilizar um cartão.
Para gravar direto você terá que ligar o equipamento externo (pc ou outro instrumento) na entrada de áudio do Juno-G (Áudio Input), os detalhes você encontra na página 104 do manual do Juno-G. O manual em português você pode baixar em http://roland.com.br/files/download/file/118/JUNO-G_PT.pdf
Os arquivos que você já tem poderá copiar (apenas nos formatos wav e aiff) na pasta Roland/SMPL.
|
vmanzoni Veterano |
# jun/08
· votar
é minha SRX07 tá aqui ainda parada! vendi o Juno-G e o cara q disse q ia comprar a SRX me enrolou, guardei pra ele e outro cara queria comprar e acabou comprando outras coisas e ficou sem a grana! e o cara q ia comprar nada!
se quiser! rsrsrs
|
lusojunior Veterano |
# jun/08
· votar
vmanzoni
me dá de presente, hahahahahah
|
vmanzoni Veterano |
# jun/08
· votar
lusojunior
eu vendo quer? :P é lascka pense na raiva q estou,... o cara me garantiu q ia comprar, eu por ética, guardei pro cara e outro veio pedir pra levar, pediu o numero da conta e tudo pra depositar! mas dái eu disse q outra pessoa ja tinha me garantido q ia levar,... qd foi depois o cara veio com a conversa q está sem grana e blá blá blá! é foda isso! :/
|