Autor |
Mensagem |
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
Alguem tem o sample do Kruzweil sp-76/88 para juno g para me mandar?
grassimartini@hotmail.com
|
lusojunior Veterano |
# jun/08
· votar
Na comunidade do Juno-G no orkut o membro Pedro Sales Jr. vem colaborando grandemente com samples muito bons, dentre eles o piano do SP-76. No disco virtual do 4shared mantido por ele você pode encontrar vários samples:
http://www.4shared.com/dir/4846869/f57f3b7b/Realistic_drums.html
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
· votar
lusojunior Bah !!! kara Vlw msm
|
wesley_music Veterano |
# jul/10
· votar
o link ta corrompido, eu tb estou precisando do sample se alguem tiver, compartilhem ai vlw
|
caioscattini Veterano |
# jul/10
· votar
wesley_music Entra neste link. Tem muitos downloads de samples e patches, todos para JUNO G http://www.4shared.com/dir/12278776/427271a5/4shared_Oficial_Juno-G_Br asil.html Inclusive o seu kurzweil
|
El_Cabong Veterano |
# jul/10
· votar
Marcos Bruxo Pra quê tu queres o sample do Kurzweil SP_ _ ? Se pelo menos fosse o do Kurzweil PC3 . . .
|
TheDaviViana Membro |
# abr/13
· votar
me aranja ai sample de piano do kurzweil galera to precisando pode ser do pc3 aguardo
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
TheDaviViana digita assim no google... Sample Triple Strike... tenho certeza que aparece de cara o que quer, tenta e me diz ok
Os samples do piano Triple Strike são bem famosos e populares na net, fácil de achar free, a Space4Keys dava uma bela amostra de presente tambem
|
Leo Vaz Veterano |
# abr/13
· votar
Uma curiosidade: "Alguem tem o sample do Kruzweil sp-76/88 para juno g"
E fica bom?
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
Leo Vaz O piano do SP já está bem datado, mas eu ainda gosto muito dele, no meu legítimo SP hehe, hoje nem compensa mais, tendo o do PC3 rolando por aí...
|
Leo Vaz Veterano |
# abr/13
· votar
Edson Caetano
Pois é... Mas a dúvida mesmo é a seguinte: Vc pegar um sample Kurzweil e colocar num outro equipamento como o Juno G fica bem realista? Geralmente é sampleado em camadas, inclusive (pianíssimo, fortíssimo...). Vem de 4 em 4 notas ou nota por nota?
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
Leo Vaz Não sei bem como o G funciona, mas o ideal é que seja sampleado Nota por Nota, layer por layer claro, mas o piano do SP é bem simples (comparado com os atuais), deve ficar bom
Eu, considero assim, nenhuma cópia fica igualzinho, tem muitas variantes que mudam o som, você tem acesso a uma imagem daquele áudio, pegou o wav e joga no sampler do seu teclado, vai mudar tudo, roteamento de efeitos, conversores, placas, bla, bla, bla
Então não adianta ser inocente achando que pegou aquele sampler top de linha e jogou em um teclado mais simples, resolveu seus problemas, mas sim usando os recursos de cada equipamento com uma boa wav, o resultado final pode sim ficar muito bom
|
Berg Varela Veterano |
# abr/13
· votar
Leo Vaz
Já tive um JUNO-G e posso afirmar que igual não fica,mas fica muito melhor que a melhor edição de patch de piano que ele tiver.
Saindo do Piano,tinha um METAL AKAI que tenho saudades até hoje.
Hoje até tenho melhor no Note(VSTi),mas o bom é no teclado e esse METAL eu gostava muito.
Tinha 4 pianos no JUNO-G (KURZWEEL SP88),(MOTIF XS FULL GRAND) esses 2 achava muito agressivo e sem dinâmica,e o (STEINWAY) esse era muito bom, e o (FANTOM-X ULTIMATE GRAND) Também muito bom,o G-70 V3 tem como piano principal o (THE GRAND X) apesar de ser o sample do mesmo timbre,preferia tocar com o G-70 V3,pois era muito melhor o som .
O Post do Edson Caetano ai em cima diz tudo e mais um pouco sobre samples de teclados em outros teclados.
|