Autor |
Mensagem |
DisplayeD Veterano |
# jun/08
Boa tarde pessoal.
Estou a busca de um teclado, e estou em dúvida entre esses dois modelos, EXR-5 (da Roland) e o PSR-S500 (Yamaha) aqui em Curitiba, ambos estão por 1.700,00 em até 10x na loja que vi.
Entre esses dois modelos, qual sairia mais em conta? Estão baratos?
|
tecla_jipa Veterano |
# jun/08 · Editado por: tecla_jipa
· votar
rapaz.... embora o psr-S500 seja + novo... e tem usb e tal... vai de EXR-5...! seus timbres sao bem superiores...
abraços..
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
· votar
Como o amigo disse sobre o roland: seus timbres sao bem superiores...
mas o yamaha psr-S500 tem bem + recursos q o EXR-5 ai vai do q vc + precisa, eu iria de ROland.
|
liro1 Veterano |
# jun/08
· votar
olha! o preço está muito bom pois eu paguei aqui em sergipe 2.100 fiz isso porque pagaria em são paulo 1.800 mais tinha o frete que é 280 ficaria igual, quanto aos modelos vc precisa antes analisar qual dos dois tem o que vc precisa, o timbre do roland é melhor porém o psr s500! cara estou a 30 dias tentando conhecer oa seus recursos, mais pra vc! é diferente, vc é quem sabe do que precisa, o roland é bom de timbres e o yamaha é bom de recursos
|
DisplayeD Veterano |
# jun/08
· votar
Bom pessoal, testei ambos os teclados, e descobri o seguinte:
As teclas do S500 são ótimas e bem gostosas, de longe as teclas terríveis dos PSR's, o que era um dos meus temores, chequei a parte dos acompanhamentos e: - O EXR tem acompanhamentos que me pareceram inferiores...
E eu descobri um site que mostra como adicionar o "Arpegiator effect" no S500...
O S500 não tem timbres superiores, mas também a diferença não é extremamente alta, é algo "Suportável", se comparar que os acompanhamentos do S500 são pouco melhores...
E ainda eu precisaria mesmo da conexão USB, o EXR tem MIDI, mas o cabo de adaptação custa "apenas" 238 reais, que por esse preço, eu compraria a capa, o suporte e ainda um bom pedal de sustain.
Agradeço a ajuda de vocês, vou optar pelo S500 mesmo, até por que sou fã da Yamaha.
|
liro1 Veterano |
# jun/08
· votar
displayed isso porque vc não testou o s700, ai sim! vc ficaria mais satisfeito
|
winder Veterano |
# jun/08
· votar
o Exr-5s dizem que é melhor que o exr-5 ... da uma pesquisada =)
abraços
|