Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# jun/08
Aqui está o link.
A gravação tá bem baixinha, eu pensei em normalizar, mas resolvi deixar assim mesmo. Alguma opinião?
|
tecladoprofusao Veterano |
# jun/08
· votar
Acho que pra esse tipo de música poderia ser um pouco mais abafado, principalmente o grave. A parte da mão direita tá bonito. Volume ajuda um pouquinho hehe... Que teclado é esse? Som bom...
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
tecladoprofusao Valeu! De fato, esse tipo de coisa normalmente tem um piano mais abafado, mas é que eu não sabia direito o que gravar, não sou pianista, sou guitarrista. Se eu dissesse que é um piano, você acreditaria? Ou tem muita cara de teclado? Se você notar eu botei um simulador de fita no fundo, se aumentar bastante o volume vai até perceber um chiadinho. Na verdade isso aí é midi! É um pacote do Reason, Reason Pianos. Tem um Steinway D, um Yamaha que eu não lembro o modelo e outro Steinway de armário, se não me engano. Eu usei um psr vagabundo como controlador.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Minow
Kr, o timbre ta mt bom, demais msm... essa tecnologia de hj em dia, viu...
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ Valeu! Também fiquei bastante satisfeito com os timbres!
|
E-09 Veterano |
# jun/08
· votar
Alguem de vocês ai sabe o nome desta musica?????de quem é????tava a fim de pegar ela...
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
E-09 É a primeira Gymnopédie do Erik Satie.
|
E-09 Veterano |
# jun/08
· votar
valeu, Minow, vou ver se acho no e-mule o mp3...ai depois que conseguir tirar ela, posto o resultado aqui no forum...
|
# jun/08
· votar
Minow Vc pode hospedar o MIDI dessa música no 4shared, pra gente baixar e testar nos nossos teclados?
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
tecladoprofusao Tá aí: http://www.4shared.com/file/50717896/921ae264/gymnopdie.html
|
E-09 Veterano |
# jun/08
· votar
ja to com metade dela pronta, assim que o tempo permitir, eu mostro como ficou com o E-09...
|
# jun/08
· votar
Ae, pessoal, vê se esse piano tá bonito. É meio estalado, mais pra músicas mais rápidas ou pesadas.
Piano duro.mp3
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
tecladoprofusao Gostei!
|
João Gilberto Veterano |
# jun/08
· votar
Não gostei muito dos estalos, mas no resto gostei.
Depois vou tentar gravar um piano feito no Yamaha S03.
Até mais.
|
# jun/08 · Editado por: tecladoprofusao
· votar
João Gilberto Vamos provar para o mundo que Yamaha tem piano bom. Tem sim. :)
|