Autor |
Mensagem |
Marcos Bruxo Veterano |
# mai/08 · Editado por: Marcos Bruxo
Tenho um rs-50 vejo muitas ofertas do roland Xp-50. gostaria de ter a opinião de vc's se seria uma boa troca: trocar meu rs-50 interasso por um Xp-50?
|
klautma Veterano |
# jun/08
· votar
otimo..troca ai de olho fechado..
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
· votar
e ai pessoal? alguem +??
|
rapha_netto Veterano |
# jun/08
· votar
OOOOhhhhhhhhh .... seria um excelente negócio !!!
|
rapha_netto Veterano |
# jun/08
· votar
Na minha igreja eu toco com RS-50, não aguento mais falar mal desse synth... ele até tem uns efeitos legais... mas tudo o que eu queria era um XP (qq um - 10, 30, 50 ou 80)... No RS-50 os pianos deixam exageradamente a desejar e já testei um monte de pedais e nenhum deles deu realmente um verdadeiro efeito de SUSTAIN ... O outro tecladista da igreja tem YAMAHA DX7... nem consigo comparar os sons e efeitos ... o RS-50 perde em TUDO! Eu nunca vi ninguém reclamar em nada da serie XP .... que aliás seus timbre e recursos são melhores que muitos modelos novos por aí!
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# jun/08
· votar
rapha_netto Eu nunca vi ninguém reclamar em nada da serie XP
Pega um XP-10... o RS-50 é rei perto...
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
· votar
pois é pessoal estou pensado em trocar este meu teclado!!!! eu ñ preciso de um workstation komo o Xp-50 , mas komo aki tem um kara querendo vende-lo por R$2,500 tá bem legal o preço tbm tem um kara aki com um Kurzweil kme61 p/2mil. ñ sei o q vou pegra mas vai ser um deles preciso muito de um piano bom.
|
# jun/08
· votar
Marcos Bruxo
Se vc conseguisse um XP30 ia ser o melhor negócio de todos.. Não é workstation (mas é um synth com a mesma engine dos demais da linha), exceto o XP-10 que é fraquinho...
O XP-30 além de ser o mais novo da linha é o que tem mais timbres, carrega on board o conteúdo das placas Session, Orchestral e Techno além de 2 slots de expansão SR-JV80... É o mais moderno da linha.. Leve, tem os botões novos do Fantom, aquele que tem tem os leads em forma de pontinhos em cima... Esse é um teclado muito interessante... Pra quem quer um sintetizador, é muito mais jogada de qualquer entry level novo no mercado... E tem preço semelhante... Cerca de 2.600,00...
Abraços..
|
Marcos Bruxo Veterano |
# jun/08
· votar
Jeferson Fernandes ontem estive bendo um XP-30 no "ML" p/2900,00 mas o kara ñ recebe o rs-50. sei la´oq vou fazer!!! rsrsr mas concordo contigo o xp-30 é muito legal msm
|
# jun/08
· votar
Marcos Bruxo
Cara... Vai tentando até conseguir...
Uma hora vc consegue.. Coloque seu RS-50 a venda também..
|
rapha_netto Veterano |
# jun/08
· votar
XP-30 e o XP-80 são absurdamente bons !!!!
QUERIA EU CONSEGUIR UM DESSES .....
|