Troca de Roland XV-5080 por Triton LE 61-bom negócio?

    Autor Mensagem
    Rick Pac
    Veterano
    # mai/06


    Tenho um módulo Roland XV-5080 com Zip drive, 64MB de memória instalada, novíssimo (está até com a película protetora do visor) e que está anunciado mo Mercado Livre. Recebi a proposta de trocar pau a pau num Triton LE 61 de uma Igreja daqui do Rio. O meu interesse não é ficar com o Triton , pois não gosto dos timbres da Korg. Mas financeiramente é um bom negócio?

    gustavorino
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rick Pac

    acho qeu é um bom negocio.. tanto em questao de valor quanto de timbres

    kevinmoore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rick Pac

    não pegue se vc está pensando em dpois vender o LE, o LE está completamente desvalorizado hj em dia, e ngm hj em dia tem grana a vista para comprar o LE não... eu continuaria apostando em vender o XV...

    ROTTA
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Vejamos: se o valor de um módulo XV-5080 se equipara ao de um teclado "completo", possivelmente ele tenha mais qualidade em relação a timbres. Afinal, a tendência é os módulos serem mais baratos que seus equivalentes com teclas. Portanto, financeiramente pode ser um bom negócio, mas com queda de qualidade em timbres.

    Se fechar o negócio, depois nos diga o que achou.

    Abraços.

    Rick Pac
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    Testai o Triton e não gostei muito dos timbres. Jà tive X5D, N364,M1, POLY 800, DW8000 e continuo achando que a Korg tem excelentes pads, synths lead, alguns órgãos e alguns EP , mas em relação a piano acústico, strings, metais, meu DEUS ! A Roland está a anos luz de distância. E aquela fonte DC com plug estranho que se der defeito, tchau. Brincadeira . que nota fora .. Creio que vou fazer negócio pelo fato de ser mais fácil vender teclado do que módulo. O tecladista da Igreja tem um SP76 e vai midiar com o módulo XV. Creio que vai se dar bem com relação aos timbres , visto que lhe darei alguns CDs Roland com timbres de Rhodes, B3, Strings, etc.. Só estou vendendo porque realmente não estou usando o módulo. Mas valeu pelas colocações. Sempre ajudam MUITO mesmo. OBRIGADO !!!!

    magnomusica
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Não gosto de roland mais posso de dizer que a serie Le ou Tr é engana troxa sou muito mais ficar com o XV-5080 que tem um sampler maior mais as expansões....

    Carlos Magno

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Roland XV-5080 por Triton LE 61-bom negócio?