Autor |
Mensagem |
cogumelo azul Veterano |
# mai/08
e aí galera... outro dia estava em casa e fui tirar um musica, só que eu não tenho o cd, então fui baixar na net. aí o grande problema: eu não me lembro como se chama a música nem a banda que toca. no clipe da banda, a vocalista é muito punk, ela toca numa craviola e usa um chapeu de aviador,coturno e saia de escocês na bateria uma mulher que toca, e eu já vi em varios dvd's de musica flshback anos 80. ficaria muito grato se alguem me falasse o nome da banda e o nome da musica... valeu galera do forum... conto com vcs. um abraço!
|
andresan Veterano |
# mai/08
· votar
a vocalista é muito punk, ela toca numa craviola e usa um chapeu de aviador,coturno e saia de escocês que coisa louca^^.....vai num site de letras de musicas e procura por um trecho da música,se vc ntendeu alguma parte dela.....
Eu uso este: Letras de músicas terra
E este: Letras de musicas(nome do site msm)
Tenta ai,mas se não conseguir,paciência,jah me enrolei bastante pra achar músicas desconhecidas na net....
|
cogumelo azul Veterano |
# mai/08
· votar
ow, valeu, mas eu já tentei e naum tive exito brigadão...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mai/08
· votar
hehehe
Tomou muito cogumelo, não lembra a banda, não lembra da música, dos músicos hehehehehe
Com essas suas definições fica difícil, talvez no fórum de guitarra eles possam reconhecer melhor pelo que você descreveu, ou no Off Topic...
|