Karma versão 2.0

    Autor Mensagem
    Arthur87
    Veterano
    # mai/08


    Iae galera.
    Estou procurando um teclado novo para adicionar ao meu set list .
    Em primeiro momento eu estava pensando em ir de Mo6 da yamaha.
    Mas me lembrei desse teclado, lançado em 2005 e que hoje já está fora de linha.
    Alguém tem idéia de quanto estaria custando um brinquedo desses atualmente?
    Valeria mais a pena que o Mo6?
    Abraços

    mano_a_mano
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Arthur87
    Korg Karma 2.0 comparado com Yamaha MO-6? Não tem nem resposta... Vai de Korg mesmo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Arthur87
    eu vi umas vendas finalizadas no mercado livre por 4200 e 4600

    pelos timbres em si é a mesma sintese do Triton e do TR acho que vale comprar um karma se a função "karma" será utilizada

    se somente por timbres tem TR novo por 4300 usado abaixo de 4000 (mas é um insert de efeito contra 5 do karma)

    Arthur87
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fernando tecladista

    "pelos timbres em si é a mesma sintese do Triton e do TR acho que vale comprar um karma se a função "karma" será utilizada"

    O que seria uma função "karma"?

    abraços

    Arthur87
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fernando tecladista

    "pelos timbres em si é a mesma sintese do Triton e do TR acho que vale comprar um karma se a função "karma" será utilizada"

    O que seria uma função "karma"?

    abraços

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Arthur87

    O que seria uma função "karma"?

    karma é a função que dá o nome ao teclado
    http://www.korg.com.br/lista/lista.asp?codigo=4099

    KARMATM é a sigla para Kay Algorithmic Realtime Music Architeture, uma tecnologia patenteada de geração de informação MIDI algorítmica. A função KARMA utiliza notas e movimentos controladores para gerar frases e efeitos musicais complexos, proporcionando controle independente em tempo real para vários aspectos de uma frase musical como ritmo, duração, acentuações, densidade de acorde, afinação, variação tonal, panorâmico, repetições, randomização e etc.

    A FUNÇÃO KARMA
    O KARMA Variable Performance Modeler apresentado no teclado KARMA é uma função completamente inovadora, que permite a geração de música de um jeito único.
    Baseado em notas e acordes que você toca, o KARMA irá gerar e modelar frases e patterns automaticamente. Você pode criar frases sofisticadas e causar alterações na música que, antes desta tecnologia, você levaria um tempo enorme para arranjar. Existem determinadas programações que antes do KARMA só podiam ser feitas passo a passo devido à dificuldade de execução.
    Considerando que a função KARMA permite o controle de um grande número de elementos musicais, ela pode produzir frases e patterns muito além dos recursos disponíveis atualmente em outras workstations, em contraponto aos arpeggiators convencionais e reprodução de patterns estáticos.
    Você pode, por exemplo, criar cascatas de notas de grande complexidade, arpejos e efeitos da área techno, ritmos de alta densidade, texturas melódicas, glissandos de instrumentos acústicos que soam de forma natural, simulação de palhetada de guitarra e dedilhado de contrabaixo, portamentos, efeitos de afinação e muitas outras possibilidades de criar sons e música.


    dos novos tem a função Karma no M3 e no Oasys

    ---------------------------------------------------

    ps. pra quando for citar uma frase de alguém
    pra ficar mais pratico de entender o que é seu texto e o que outro escreveu
    seleciona o texto e clica em "citar" que está no canto de cada post
    assim o texto já é copiado pra caixa de texto e fica em italico
    se for texto de outro site como o que eu coloquei copia e coloa entre os *[i][/i]

    fábio_soul
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    se somente por timbres tem TR novo por 4300 usado abaixo de 4000 (mas é um insert de efeito contra 5 do karma)

    Se for só pelo timbre, pega um TRITON Classic, que tem a mesma sonoridade, com os mesmos 5 inserts (sonoridade consideravelmente melhor do que a do TR), sampler, etc., e custa uns R$4.000,00.

    ferretti
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    o Kawai k5000w tbm tem esse sistema de criar frases no caso de montar musicas sequenciada..é mto interessante

    ferretti
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    o Kawai k5000w tbm tem esse sistema de criar frases no caso de montar musicas sequenciada..é mto interessante

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    o karma tem função de oasys e m3 vai de karma

    keys_all
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    um-tecladista-thiago
    o karma tem função de oasys e m3 vai de karma
    o Certo é...

    Oasys e M3 com função de Karma.....

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    sintese de som ta blz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Karma versão 2.0