Autor |
Mensagem |
Arthur87 Veterano |
# mai/08
Iae galera. Estou procurando um teclado novo para adicionar ao meu set list . Em primeiro momento eu estava pensando em ir de Mo6 da yamaha. Mas me lembrei desse teclado, lançado em 2005 e que hoje já está fora de linha. Alguém tem idéia de quanto estaria custando um brinquedo desses atualmente? Valeria mais a pena que o Mo6? Abraços
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/08
· votar
Arthur87 Korg Karma 2.0 comparado com Yamaha MO-6? Não tem nem resposta... Vai de Korg mesmo.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08
· votar
Arthur87 eu vi umas vendas finalizadas no mercado livre por 4200 e 4600
pelos timbres em si é a mesma sintese do Triton e do TR acho que vale comprar um karma se a função "karma" será utilizada
se somente por timbres tem TR novo por 4300 usado abaixo de 4000 (mas é um insert de efeito contra 5 do karma)
|
Arthur87 Veterano |
# mai/08
· votar
fernando tecladista
"pelos timbres em si é a mesma sintese do Triton e do TR acho que vale comprar um karma se a função "karma" será utilizada"
O que seria uma função "karma"?
abraços
|
Arthur87 Veterano |
# mai/08
· votar
fernando tecladista
"pelos timbres em si é a mesma sintese do Triton e do TR acho que vale comprar um karma se a função "karma" será utilizada"
abraços
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Arthur87
karma é a função que dá o nome ao teclado http://www.korg.com.br/lista/lista.asp?codigo=4099
KARMATM é a sigla para Kay Algorithmic Realtime Music Architeture, uma tecnologia patenteada de geração de informação MIDI algorítmica. A função KARMA utiliza notas e movimentos controladores para gerar frases e efeitos musicais complexos, proporcionando controle independente em tempo real para vários aspectos de uma frase musical como ritmo, duração, acentuações, densidade de acorde, afinação, variação tonal, panorâmico, repetições, randomização e etc.
A FUNÇÃO KARMA O KARMA Variable Performance Modeler apresentado no teclado KARMA é uma função completamente inovadora, que permite a geração de música de um jeito único. Baseado em notas e acordes que você toca, o KARMA irá gerar e modelar frases e patterns automaticamente. Você pode criar frases sofisticadas e causar alterações na música que, antes desta tecnologia, você levaria um tempo enorme para arranjar. Existem determinadas programações que antes do KARMA só podiam ser feitas passo a passo devido à dificuldade de execução. Considerando que a função KARMA permite o controle de um grande número de elementos musicais, ela pode produzir frases e patterns muito além dos recursos disponíveis atualmente em outras workstations, em contraponto aos arpeggiators convencionais e reprodução de patterns estáticos. Você pode, por exemplo, criar cascatas de notas de grande complexidade, arpejos e efeitos da área techno, ritmos de alta densidade, texturas melódicas, glissandos de instrumentos acústicos que soam de forma natural, simulação de palhetada de guitarra e dedilhado de contrabaixo, portamentos, efeitos de afinação e muitas outras possibilidades de criar sons e música.
dos novos tem a função Karma no M3 e no Oasys
---------------------------------------------------
ps. pra quando for citar uma frase de alguém pra ficar mais pratico de entender o que é seu texto e o que outro escreveu seleciona o texto e clica em "citar" que está no canto de cada post assim o texto já é copiado pra caixa de texto e fica em italico se for texto de outro site como o que eu coloquei copia e coloa entre os *[i][/i]
|
fábio_soul Veterano |
# mai/08
· votar
se somente por timbres tem TR novo por 4300 usado abaixo de 4000 (mas é um insert de efeito contra 5 do karma)
Se for só pelo timbre, pega um TRITON Classic, que tem a mesma sonoridade, com os mesmos 5 inserts (sonoridade consideravelmente melhor do que a do TR), sampler, etc., e custa uns R$4.000,00.
|
ferretti Veterano |
# mai/08
· votar
o Kawai k5000w tbm tem esse sistema de criar frases no caso de montar musicas sequenciada..é mto interessante
|
ferretti Veterano |
# mai/08
· votar
o Kawai k5000w tbm tem esse sistema de criar frases no caso de montar musicas sequenciada..é mto interessante
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# ago/08
· votar
o karma tem função de oasys e m3 vai de karma
|
keys_all Veterano |
# ago/08
· votar
um-tecladista-thiago o karma tem função de oasys e m3 vai de karma o Certo é...
Oasys e M3 com função de Karma.....
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# ago/08
· votar
sintese de som ta blz
|