piu-piu-BA Veterano |
# abr/08
Olá galera! eu sou novato aki mais deu pra notar q todo dia sai um topico desse tipo..... eu qria realmente criar um topico q ajudasse mesmo a sanar duvida da galera e qeria tambem tirar umas duvidas......bom eu vou ser direto!
Korg TR61--3500,00 R$
Korg triton LE-76--3650,00
Roland XP-60--3600,00
roland XP-30--3100,00
Roland Rs-70--3199,00 R$
Korg trinity Pro--3800,00 R$
Juno G+SRX07--3800,00 R$
Korg X50--3500,00
Obs:todos produtos seminovos e conservados
...Continuando....Esse topico eh tabem,na verdade, para poder saber mais sobre esses teclados,saber se alguns desses teclados estaum com preço bem baixo ow com o preço a razoavel!
Agora vai a minha maior duvida:Eu toco numa banda q toca tudo,ai eu nessecito de um teclado q supra minhas nessecidades .....ai euqro pedir qual desses vcs mi aconselhariam. Ritimos e timbres q mais nessecito: Axé(brass,lead,pads),Forró(Acordeon),Pagode baino(leads e efeitos),toco pop(rhodes,piano),rock procressive(organ e piano) Obs:eu qro quase todos os timbres do teclado...uahsuahsuahsua,mas os unicos q naum nessecito eh flutes....cordas e alguns metais......o resto eu preciso e com otima qualidade!
Ah sim,quase ia esqeçendo! eu tenhum muitas duvidas sobre os teclados "XP" e o "RS"...qria saber se ele sao bons mesmo e informaçoes e principalmente comparações en tre teclados!
eh isso ai galera respondam!
Obs: se puder enrriqueçer.........hehehehe
tchau
|