geriel agradece ajuda

    Autor Mensagem
    geriel
    Veterano
    # abr/08


    OI pessoal quero agradecer a atenção de voceis que me ajudaram
    no topico anterior com suas respostas e opiniões, que graças a elas consegui achar o pen drive compativel e ja estou fazendo uso dele. Agora só tenho um ploblema ele só roda midis fraquinhos com um son de musica infantil,um torno de ( 50 kb) os de ( 500kb ) aproximadamente que tem um som bom, parecido com a musica real não roda, porque? Sera que é assim mesmo ou ta faltando algo? se alguém sabe a respeito por favor me de a resposta.Ha e tem como eu converter midi para style?

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    geriel
    Porque esses arquivos de ~500kb são chamados de "MIDI Voice" e não são MIDI coisa nenhuma. São apenas arquivos MP3 de baixo bitrate renomeados para .mid e que rodam em celulares. Os legítimos arquivos SMF não têm som algum, e sim apenas informações que são interpretadas pelo instrumento musical/módulo/placa de som. Logo, se você rodar o mesmo arquivo no seu teclado e depois em outro, o som será bem diferente.

    geriel
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ok . mano_a_mano obrigado!!Só acho então o midi desnecesario nesse caso então pois tem uma pessima qualidade pra por no teclado,mas obrigado pela resposta!!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    geriel
    MIDI nao tem qualidade de AUDIO, pois MIDI nao eh AUDIO, MIDI são apenas informações que cada equipamento interpreta de uma meneira... Exatamente o q o Eliseu mano_a_mano ai falou!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a geriel agradece ajuda