Autor |
Mensagem |
geriel Veterano |
# abr/08
Oi pessoal preciso de ajuda. Comprei um pen drive e não estou conseguindo usa-lo em meu teclado é um psr 3000, cada vez que que conecto ele pede pra formatar,eu formato e continua a mesma mensagem. Não estou conseguindo colocar midis,ritmos no teclado alias não estou conseguindo fazer nada. Gostaria de uma ajuda espero respostas.........Obrigado!
|
neco8bits Veterano |
# abr/08
· votar
Verifique a compatibilidade do pen drive. No site da Yamaha (na página do modelo do teu teclado) você deve encontrar uma lista com os modelos compatíveis. Parece-me que nem todos funcionam corretamente, principalmente nesta linha 3000 (ou se você estiver utilizando MP3 Players e coisas do tipo).
|
expedifer Veterano |
# abr/08
· votar
O Psr3000, dependendo da marca da memoria, não a reconhece e nem consegue formatar. Marcas ruins, esqueça. Só boas como kingston (não falsas), samsung, etc.
|
geriel Veterano |
# abr/08 · Editado por: geriel
· votar
ok galera, obrigado pelas dicas vou tentar procurar os modelos compativeis , me tiraram uma duvida. Brigadão!!! Mais uma coisa não sei o site da yamaha heheh se puderem me deixar o endereço agradeço.........
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/08
· votar
www.yamahamusical.com.br
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/08 · Editado por: mano_a_mano
· votar
Yamaha PK Club - tem todos os modelos novos (ou boa parte deles), desde os mais básicos da linha PSR até os sofisticados Clavinova.
|
Starllan Veterano |
# abr/08
· votar
Posso estar enganado, mas na formatação vc pode optar pelo tipo fat32, fat.... Formate o pen como FAT só, talvez resolva.
|
Starllan Veterano |
# abr/08 · Editado por: Starllan
· votar
Posso estar enganado, mas na formatação vc pode optar pelo tipo fat32, fat.... Formate o pen como FAT só, talvez resolva.
Repet, problema no meu computer foi mal.
|
Chris_blueangels Veterano |
# jun/08
· votar
Tenho o PSR 3000 e somente pen drive bom funciona, porém nao consegui fazer nenhum pen drive de 1GB ou mais funcionar e uso um de 512MB, que tem espaço de sobra para as extensoes de arquivos que o teclado usa.
|