Resoluções - Técnica de resolver estilo Black, Swing Como?

    Autor Mensagem
    nebdownloads
    Veterano
    # mar/08


    Genti Gostaria de saber como funciona isso...

    é o seguinte. Meu amigo explico um dia mas queria saber direito como funciona isso.

    Como faço para resolver ou seja para colocar acordes bonitos aqueles que são cheios de quebradas no black numa sequência qualquer....

    Tipo ele disse que se usa os acordes sempre com 7 Maior seria a 1º e 4º grau.

    Exemplo de uma sequência simples com ritmo Swing com pegada com acordes simples mesmo:

    Em: D

    D - Bm - G - A - D

    Então como posso resolver isso??
    posso colocar notas de intervalos tipo quebrado mesmo tipo black passagens para isso tipo um estilo black...

    Seria para colocar outros acordes junto ae com essa sequência?
    Que regra eu uso? como posso fazer???

    eusebio
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O Motorola A1200 tem um toque (acho que é em MID) que tem essas quebradas de Black que vc fala. Procura no Google.

    tiko_y
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: tiko_y
    · votar


    Ex. em D:

    /: D9(7M) / Bm11 / D/G / Asus(13) :/

    tentando fazer essas inversões:

    la do# mi fa# -- > / la do# re fa# --> / la re fa# -->> / sol si re fa#
    baixo: re --> baixo: si --> baixo: sol -->> baixo: la


    *Pode subistituir o D/G por Em9: re fa# la si
    baixo: mi



    (cara, naum sei pq as coisas ficaram meio fora de ordem, espero q tenha entendido... vlwww

    elektrodisco
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ao sair do Asu4, faça um A 5+9- e caia no D ! Fica bão !!

    nebdownloads
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Valeu genti mas to quase achando uma técnica que não existe e é um maceti pra esse tipo de coisa.

    Por que nada mais é que fazer uma PASSGEM que se usa normalmenti a 9m e 5M para passar para o acorde desejado.

    Dae fica uma dissonancia legal tipo Jazz só que Swingado (Swing) com jeito e ritmo black levada com pegada mesmo entendi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Resoluções - Técnica de resolver estilo Black, Swing Como?