| Autor | Mensagem | 
| gpeddino Veterano
 | # mar/08 

Estou a fim de um piano digital e ando pesquisando bastante... a série Privia me interessa, porque não parece ser tão cara e todos dizem que tem boas teclas e som razoável. Só que eu queria ver alguns ao vivo antes de comprar. Alguém sabe de revendas autorizadas em São Paulo (Capital) que vendem Privia?

| 
| mano_a_mano Veterano
 | # mar/08 · votar

Acho que tem na Playtech.

| 
| Sapopemba Veterano
 | # mar/08 · votar

Na casa Vitale tem.

| 
| Mauro Lacerda Veterano
 | # mar/08 · votar

Na Teodoro Sampaio você acha com certeza alguns para testar. Eu já fui lá e testei.

| 
| Mauro Lacerda Veterano
 | # mar/08 · votar

O ideal é antes dar uma olhada no site, para ver as especificações, polifonia, etc... e depois já ir mais ou menos sabendo qual modelo do Privia você quer.

| 
| edufaria Veterano
 | # mar/08 · votar

Bem .. os melhores preços que encontrei foram nesses:

CasaVItale

playtech

http://www.intermezzoshop.com.br/

abraçoS!

| 
| liliane.coimbra Veterano
 | # mar/08 · votar

OS que tem nesses sites é o Privia PX 110
 Ele é tao bom quanto o 120?

Vi 3 que me interessaram: PX120 PX110 e PX310

Qual a diferença básica desses 3?

| 
| lusojunior Veterano
 | # mar/08 · votar

liliane.coimbra

Basicamente entre os modelos da mesma série a diferença está no número de timbres extras e recursos, mas no que lhe interessa que é realmente os timbres de piano acredito que não há diferença.

Já o PX120, PX200... tem polifonia de 128 vozes, contra 32 dos 110, 310...

| 
| liliane.coimbra Veterano
 | # mar/08 · votar

hummm, eu vi isso, mas nao vi o 120 nas lojas... só 110 e 310 (pela net). acho que é coisa nova...

Gostei deles.
 Eles tem auto-falantes proprios, ne?
 Mas nao sao controladores, nao é? entao é melhor que tenha mais timbres mesmo.

| 
| Danborn Veterano
 | # abr/08 · votar

dsggg

| 
| tecladoprofusao Veterano
 | # abr/08 · votar

Alguém sabe onde posso baixar arquivos mp3 desses Privia, principalmente do PX 110? Tô procurando e não acho... Preciso de um piano pequeno pra carregar e o Privia é o menor que eu achei. Mas se eu não gostar do som, não rola...

| 
| Tromeu Veterano
 | # abr/08 · votar

tecladoprofusao

Moras perto duma capital? Né melhor ir numa loja, não? Não tem como comparar com mp3... Tem também a questão de sentir as teclas...
 Afinal, é uma grana...

| 
| tecladoprofusao Veterano
 | # abr/08 · votar

Tô ligado, mas tem teclado que a gente descarta só de ouvir um mp3. Por exemplo, tb planejo comprar um sintetizador depois (beeeem depois hehe), pra fechar o setup. Escutei o microX da Korg e vi que não era isso que eu queria, depois escutei o microKorg e vi que era esse tipo de som que procurava. E as teclas do Privia são muito bem faladas aqui no fórum.
 Mas assim que puder vou testar um, sim... É que ainda não tive tempo.

|