Autor |
Mensagem |
gpeddino Veterano |
# mar/08
Estou a fim de um piano digital e ando pesquisando bastante... a série Privia me interessa, porque não parece ser tão cara e todos dizem que tem boas teclas e som razoável. Só que eu queria ver alguns ao vivo antes de comprar. Alguém sabe de revendas autorizadas em São Paulo (Capital) que vendem Privia?
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/08
· votar
Acho que tem na Playtech.
|
Sapopemba Veterano |
# mar/08
· votar
Na casa Vitale tem.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mar/08
· votar
Na Teodoro Sampaio você acha com certeza alguns para testar. Eu já fui lá e testei.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mar/08
· votar
O ideal é antes dar uma olhada no site, para ver as especificações, polifonia, etc... e depois já ir mais ou menos sabendo qual modelo do Privia você quer.
|
edufaria Veterano |
# mar/08
· votar
Bem .. os melhores preços que encontrei foram nesses:
CasaVItale
playtech
http://www.intermezzoshop.com.br/
abraçoS!
|
liliane.coimbra Veterano |
# mar/08
· votar
OS que tem nesses sites é o Privia PX 110 Ele é tao bom quanto o 120?
Vi 3 que me interessaram: PX120 PX110 e PX310
Qual a diferença básica desses 3?
|
lusojunior Veterano |
# mar/08
· votar
liliane.coimbra
Basicamente entre os modelos da mesma série a diferença está no número de timbres extras e recursos, mas no que lhe interessa que é realmente os timbres de piano acredito que não há diferença.
Já o PX120, PX200... tem polifonia de 128 vozes, contra 32 dos 110, 310...
|
liliane.coimbra Veterano |
# mar/08
· votar
hummm, eu vi isso, mas nao vi o 120 nas lojas... só 110 e 310 (pela net). acho que é coisa nova...
Gostei deles. Eles tem auto-falantes proprios, ne? Mas nao sao controladores, nao é? entao é melhor que tenha mais timbres mesmo.
|
Danborn Veterano |
# abr/08
· votar
dsggg
|
tecladoprofusao Veterano |
# abr/08
· votar
Alguém sabe onde posso baixar arquivos mp3 desses Privia, principalmente do PX 110? Tô procurando e não acho... Preciso de um piano pequeno pra carregar e o Privia é o menor que eu achei. Mas se eu não gostar do som, não rola...
|
Tromeu Veterano |
# abr/08
· votar
tecladoprofusao
Moras perto duma capital? Né melhor ir numa loja, não? Não tem como comparar com mp3... Tem também a questão de sentir as teclas... Afinal, é uma grana...
|
tecladoprofusao Veterano |
# abr/08
· votar
Tô ligado, mas tem teclado que a gente descarta só de ouvir um mp3. Por exemplo, tb planejo comprar um sintetizador depois (beeeem depois hehe), pra fechar o setup. Escutei o microX da Korg e vi que não era isso que eu queria, depois escutei o microKorg e vi que era esse tipo de som que procurava. E as teclas do Privia são muito bem faladas aqui no fórum. Mas assim que puder vou testar um, sim... É que ainda não tive tempo.
|