Duvida sobre brainspawn?

    Autor Mensagem
    bilajones
    Veterano
    # mar/08


    Blz pessoal instalei o programa, mas como faço para colocar instrumento virtuais nele, tendo em vista que a extensão é rcf.
    Então tenho que transformar as extensões que tenho para rcf.
    por ex. como faço para visualizar os arquivos sf2. Se ele não lê esse tipo de arquivo quais ele lê.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!

    bilajones
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    pessoal qdo clico em addicionar modulo aparece o instrumento, mas qdo clico nele não aparece nada?

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu tentei uma vez rodar o Brainspawn Forte aqui, até funcionou, porém o som dos VSTi's ficava todo errado, como se alguém tivesse peidando (ops) junto. Alguém sabe dizer por quê?

    OBS.: Antes eu rodava o Cantabile Lite 1.2 aqui e os VSTi's funcionavam perfeitamente, com apenas 2ms de latência (o que é imperceptível).

    atmadeva
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Oi pessoal to chegando agora, comprei um Roland E 09 e baixei o Reason, Elektrik Piano e VSTis, baixei o Forte pelo emule, após ler os comentarios de vcs sobre ele e possibilidade do uso em shows ao vivo, mas estou com uma dificuldade. Tando o Reason como o Elektrik funcionam perfeitamente com Asio, so que quando acesso o Forte o som soa todo cortado (como se estivesse com distrorção). Ja tentei as configurações disponiveis no forte até usando 44.1 mas não deu resultado. Alguém tem alguma dica para me ajudar????

    atmadeva
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: atmadeva
    · votar


    Haaa, me esqueci de falar, tenho um pc da DELL com processador celerom 3600, 1Gb memória e HD 80 ....

    atmadeva
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: atmadeva
    · votar


    Haaa, me esqueci de falar, tenho um pc da DELL com processador celerom 3600, 1Gb meméria e HD 80 ....

    adilsongospel
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ola pessoal, sou novo no forum e tenho lido muita coisa sobre o brainspawn forte, só que não tenho entendido nada pois percebo que uns perguntam uma coisa e ou não respondem a pergunta dele ou falam de coisas que não tem nada haver com a pergunta.
    Eu baixei o brainspawn forte para o meu note book e gostaria te utiliza-lo em minhas apresentações ao vivo e não estou sabendo como configura-lo pra mudar os timbres através do meu sp88 sem precisar ficar mexendo no note book.
    por favor alguem poderia me ajudar ensinando como configurar ou indicar um manual em portugues do programa
    muito obrigado

    mano_estrela
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Se vc já baixou e instalou o "Forte", Esse video vai abrilhantar bastante as suas idéias! http://www.youtube.com/watch?v=Vh2nnBSNac4

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre brainspawn?