Dúvida: Módulo ou Notebook?

    Autor Mensagem
    Fabricio Ungaro
    Veterano
    # mar/08


    Olá galera, gostaria que vcs me ajudassem, sou evangélico e toco somente na igreja, comprei recentemente um controlador SP-76, e agora quero expandir seus timbres... estou com uma dúvida: se compro um módulo (JV-1010 ou similar), ou um notebook... gostaria de gravar (por exemplo) alguns timbres do módulo ou notebook na memória do SP para que eu possa mudar de timbres facilmente, isso é possível?... o que seria + prático?...

    Agradeço antecipadamente a todos!!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: ThyagoAmaral
    · votar


    Cara é muito relativo eu iria de módulo... seja JV1010 que é um excelente módulo ou qualquer outro... acho que pela estabilidade... e mobilidade... e o fato da conectividade com o SP76... já usei esta combinação e era perfeito... o SP controla ele totalmente!!! =]

    Sobre mudar os timbres... muda tudo... no modo MIDI SETUPS vc configura todos os parametros adequados e talz... da pra fazer tranquilo o SP controla legal!

    Espera o resto da galera opnar... tem muita gente boa em vst tb q pode te ajudar tb...

    Outra coisa... tem vários tópicos falando de SP76 + JV1010 tem muito mesmo!

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Se fosse puramente pela qualidade dos timbres, eu iria de VSTi. Agora, se você quer estabilidade, confiabilidade e segurança para tocar ao vivo, vá de módulo, sem dúvida.

    Lord fafe
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Fabricio Ungaro


    no meu caso eu uso noote... que tb jáh server pra disparar os loops

    AndersonBisio
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alguem tem alguns samples do jv1010 para que eu possa ouvir ?

    naty pires
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ola pessoal,,to nessa duvida,,entre note e modulo:porem tem q ser novo,comprei o jv usado ai estrago,sem cabimento d pagar o concerto,e ,,,,meu esposo me proibiu d comprar USADO ,nao consigo convence-lo do contrario,Eis a questao, um note +placa de audio boa , tem mais pros ou mais contras do que um modulo novo q seja completo,otimos pianos,e tbem synth,e wave

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    respondi sobre o note em outro topico ...

    naty pires
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nao entendi vc respondeu em outro topico entao esse nao pode ser postado,,???sao varios topicos sobre assunto similar,em algun vao ter q perguntar,naun achas?/

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    basta pensar que entende ...

    naty pires
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ahsuashu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: Módulo ou Notebook?