Dúvida Módulo Korg 05R/W

    Autor Mensagem
    eltonrochar
    Veterano
    # ago/06


    Bom dia tudo bem?

    Gostaria de tirar uma dúvida.

    Eu tenho um módulo de timbres da Korg e gostaria de saber se consigo inserir timbres novos nele.
    O modelo do módulo é Korg 05R/W.
    Pois o piano dele é horrivel e eu preciso de um piano melhor para tocar na Igreja que eu toco.

    Se vc puder me ajudar ficarei mto grato.
    Que DEUS lhe abençoe.
    Muito obrigado.
    Elton.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    não dá para inserir novos timbres nele!! ele não tem sampler

    SnOOpeR
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Você controla o Módulo com que teclado?
    De repente no teclado tem pianos melhores, ou seja possível melhorá-los editando.

    elaine cristina
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Olá você consegue inserir novos timbres se possuir o disquete (bonus) que a korg distribuia com o X5D ,são timbres bem interessantes.Basta carregar o programa para o computador e depois enviar para o modulo

    eltonrochar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Então atualmente tenho um Roland EM-JR estou pra trocar este teclado por um Casio WK 1800.
    E vou usá-lo como controlador pois ele tem 6/8 e creio que tbm tenha mais recursos que o meu da Roland.
    Nao sei se o piano dele compensa, mas estou disposto a arriscar. hehe
    Estarei editando novos sons no módulo e vou levar num amigo meu assim que estiver com o Casio e o módulo em mãos para melhorarmos o som.
    Será que ficará bacana esta idéia?

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    eltonrochar
    Se você quer um módulo com bons pianos, creio que seria uma boa investir num Kurzweil MicroEnsemble, que é o MicroPiano melhorado e com mais recursos. Quanto ao teclado controlador, não sei se o WK-1800 seria uma boa para o que você pretende fazer, pois as teclas são muito leves.
    Pelo que eu entendi, você pretende tocar piano. Por que não então comprar um piano digital?

    eltonrochar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Boa idéia vou estudar minhas condições e verificar se é possivel eu fazer isto.
    Obrigado mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Módulo Korg 05R/W