Autor |
Mensagem |
elektrodisco Veterano |
# mar/08
· votar
Tipo, o que vcs me diriam do Triton Le? Sobre os pianos dele?
Recomendo utilizar a frase todinha no singular, fazendo a concordãncia numeral. O LE so tem um piano acústico, um dos mais fracos que ja escutei.
|
nex Veterano |
# mar/08
· votar
jessica....
o sp2 da kurzweil deve suprir parte de suas necessidades... não é feio 76 teclas semipesadas 64 timbres legais split/layer
-
|
Daniel.m Veterano |
# mar/08
· votar
Teclado é igual guitarra, que tem alguma espécie de luthier que monta um personalizado? Se for, faz um signature! hehhe
Essa é a grande diferença entre o mundo da guitarra e do teclado
Na guitarra, o instrumento se adapta a você. No teclado, você se vira para se adaptar ao instrumento.
E, sinceramente, se continuar assim, você não vai achar teclado pra você nunca.
Gostei do Alesis QS "séries" e me empolguei.... tem a versão de 88 e 61 teclas - menos a de 76 que eu queria!
aff...
|
Faop Veterano |
# mar/08
· votar
Vou voltar pros meus algoritmos de web design!
Ai, já pode começa a faze as conta pra faze um sintetizador...
Brincadeiras a parte, se você gosto do sp76, mas queria sons da Roland, compra um módulo da Roland e põe no sp. Na minha opinião o sp é mais um controlador que um sintetizador ou workstation.
|
Lord fafe Veterano |
# mar/08
· votar
Daniel.m
Na guitarra, o instrumento se adapta a você. No teclado, você se vira para se adaptar ao instrumento.
O q q vc quer aki no FCC de teclado?
|
Daniel.m Veterano |
# mar/08
· votar
AUuahuhUEhua...
Mas eu amo tocar teclado! Os tecladistas são os mais "gente boa"!
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/08
· votar
Faop Na minha opinião o sp é mais um controlador que um sintetizador ou workstation. Isso não é apenas a sua opinião, ele é isso mesmo: um controlador com alguns timbres. Não é nem sintetizador, nem workstation.
|
jessica_... Veterano |
# mar/08
· votar
nex o sp2 da kurzweil deve suprir parte de suas necessidades... não é feio 76 teclas semipesadas 64 timbres legais split/layer
Olha... Gostei até. Será que tem na cor preta?
|
jessica_... Veterano |
# mar/08
· votar
Mas olhei de novo aquela foto do SP76...
Quando vi ele pela primeira vez, logo pensei que seria meu teclado um dia! E acho que vai ser mesmo! Os pianos da Kurzweil têm aquele peso de piano?
Alguém tem algum som pela net original do SP 76?
|
jessica_... Veterano |
# mar/08
· votar
Qual é o módulo que tem os pads/strings do XP-80?
|
jessica_... Veterano |
# mar/08
· votar
Recomendo utilizar a frase todinha no singular, fazendo a concordãncia numeral.
Ahhh, desculpe! Não sabia disso.
|
sralves Veterano |
# mar/08
· votar
Compra um com sons e teclas que te agradem. Em último caso, para ficar do seu gosto no quesito beleza você personaliza ele. Alguns exemplos:
http://www.cme-pro.com/ufdesign/main.php
|
jessica_... Veterano |
# mar/08
· votar
Querido sralves!
Eu já decidi: o SP76! Gostei do som dele, do string e do piano (se é que a demo do site é legítima)!
Pelo preço... Pelo que o Korgman disse, os teclados de hoje só precisam ser bem programados, porque ele, no ano de "mil oitocentos e vovó mocinha", com seu Poly800, inventou um timbre de piano!
Então eu com um SP, da Kurzweil, é óbvio que consigo melhor algo que não me agrade né! ----------------------- Mas ainda não desisto de ser design de teclados.... Aguardem, qualquer dia desses vcs vão ver por por aí o Juno-J!
Uáhahahahahaha!
|
jessica_... Veterano |
# mar/08
· votar
sralves De novo:
Que massa o site da CME!
Mas eles não entregam o teclado assim né, é só pra brincar!?
|
jessica_... Veterano |
# mar/08 · Editado por: jessica_...
· votar
Boas-novas! -Jesus salva!-
SP76 + Módulo JV-1010
Kurzweil SP76 = 1700 Módulo Roland JV-1010 = vi um por 1050 usado Total de um ótimo set = aprox. 2750!
Oh yeah!
|
jessica_... Veterano |
# mar/08
· votar
expedifer Minow Lord fafe Andre_lokao Fabinhomusic mano_a_mano andresan Artref Mauro Lacerda Ricardo_Adorador El_Cabong fábio_soul Leo KB Jeferson Fernandes J. S. Coltrane blonski Fellipe Quirino dani_low tecladoprofusao elektrodisco nex Daniel.m Faop sralves
Valeu!
|
leandro rodrigues Veterano |
# mar/08
· votar
mano_a_mano Ele é simples e barato Só 2.000,00
Esse é o Brasil!
Imaginem se fosse caro
|
Daniel.m Veterano |
# mar/08
· votar
Ele é simples e barato Só 2.000,00
Esse é o Brasil!
Imaginem se fosse caro
Brazil zil zil zil...
Enquanto em outos países, com 2.000 da moeda local na mão, dá pra montar um set mais que profissa...
|
Faop Veterano |
# mar/08
· votar
Que bom que você já conseguiu escolher o teu, eu ainda to na minha dúvida, KME61 ou Juno-D...
Boa sorte!
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# nov/08
· votar
primeiro quanta grana se tem pra comprar um teclado?dependendo tem teclados da yamaha bom e barato que ja peguei na vida um mm6 ou um s03 que vende novos e baratos com teclas boas e timbres tambem
|
rapha_netto Veterano |
# nov/08 · Editado por: rapha_netto
· votar
jessica_...
E eu pensava que só eu que tinha problemas com os modelos e teclados que estão no mercado atualmente....
Olha! Pode parecer loucura... mas alguns meses atrás eu estava numa situação igual a sua!
Olhava todos os modelos e suas teclas, timbres, peso, tamanho... Tudo, tudo.... e sempre faltava alguma coisa... ou o numero, ou tamanho, ou timbres de pianos eram ruins, ou de organs, ou string e por ai vai... Quando não era o absurdo preço fora de questão...
Depois de desistir de encontrar o teclado perfeito eu me fixei nas teclas e nos timbres de piano e strings que são os que eu mais utilizo... E como você... Eu não sou fã das teclas pesadas dos pianos digitais... prefiro as semi-pesadas...
E só resolvi em partes os meus problemas com o KURZWEIL SP2... Eu sempre ouço por aí que os timbres de pianos dessa marca estão majados ou reclamam das teclas ou sei lá... Mas eu realmente fiquei fã da marca ... e claro que meu intuito é comprar um sintetizador pra complementar os poucos timbres do SP2 ...
Foi o único modo de resolver em partes meus problemas e com apenas 2.350 reais...
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# nov/08
· votar
tive que enfrentar esses problemas uns meses atraz.
|
rapha_netto Veterano |
# nov/08
· votar
Eu como já foi dito ... o SP76 você conhece até de cabeça pra baixo...
Mas creio que vale você dar uma olhada no SP2... pois esse é bem mais completo: as teclas são melhores, tem mais timbre (o dobro do SP76), um monte efeitos legais, os knobs de controles, o picth bend e modulation e devido a nova arquitetura da linha SP todos os timbres ganharam um "Q" bem legal...
Vai olhar... quem sabe não é este que supre as suas necessidade!
|