Vsti Steinberg Hypersonic 2 ajuda!

    Autor Mensagem
    Fellipe Quirino
    Veterano
    # fev/08


    e ai galera blz? peguei esse vsti mais to com dificuldade na instalação.. alguem tem alguma dica pra mim?? vlw

    storrecilha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fellipe Quirino

    que dificuldades? ajuda a gente a te ajudar hehehe

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    entao cara instalei o software normalmente juntamente com o truemu 4,3... mais quando executo o programa dá erro : (

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ninguem mesmo?

    fabioreinas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Poxa tentei instalar hoje, tem um esquema de pen drive. O meu veio a ISO e uma pasta com setup, instalei tudo certinho eu acho mas quando peço pra abrir o programa ele dá erro do explorer e não abre. Alguém pode ajudar ae? valeu

    Maan
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Maan
    · votar


    Descompacte, ou copie os arquivos na ISO, para pasta meus doc.
    1º) instala o hipersonic
    2º) instala o h2O
    3º) copia todas as pastas que apareceram depois da descompactação, e cola , dentro da pasta "Arquivos e programs "onde o Hypersonic foi instalado .
    4º) reinicie o PC
    5º) rode o H2O,( simulador do pendrive), até aparecer um icone em azul na barra de tarefas do menu iniciar
    6º) rode o hypersonic agora que estará ok

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ei pessoal. Isso é pirataria e é proibido aqui no fórum. Leiam as regras pra evitar Bans.

    fabioreinas
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pessoal baixei ontem ele mas pelo que vi ele não é standalone né?
    Com o sonar eu consegui abrir , mas como faço pra ver os outros timbres ? Ou ele só tem piano? toquei apertando na pista MIDI, mas queria sabe se tem como tocar ele tipo korg legaçy e B4II onde vc ve a imagem do piano na tela e vai tocando no controlador.
    Ou ele é só pra usar na pista MIDI mesmo?

    valeu

    Metaphora Claudio
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ele só abre sozinho se vc tiver um controlador para ter estabilidade e poder usá-lo se vc tentar abrir só ele ele dá erro, porque não tem como controlar; já com um controlador ele se comporta como um teclado, tbm é necessário uma interface de áudio tipo um UCA222, ou similares que usam ASIO, ligue as saídas da interface em uma mesa de som e vc poderá usar o controlador como teclado ligado diretamente na mesa de som e dá pra gravar, bonitinho com qualidade profissional e um computador veloz tipo de 2.8 de velocidade e mais de 1Gb de Ram ajudam pra caramba.
    Espero ter ajudado eu uso um UMX490 com interface UCA 222 uma mesa de som USB e uso até junto como Amplitube e o GuitarRig e faço ao vivo com eles ligados, meu pc é pentium 4 - 2.8 de velocidade, um mactoch seria melhor pois as pedaleiras virtuais estão na mesma interface do Hypersonic e diminuem um pouco a qualidade quando dou acordes cheios ou a dinâmica de volume muito alta, aconselho a usar sozinho o hyper e BOM SOM PRA GALERA ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vsti Steinberg Hypersonic 2 ajuda!