MO8 ou Juno G com prokeys 88sx?

    Autor Mensagem
    apaixonados por teclado
    Veterano
    # fev/08


    huummmm?

    Leo KB
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    apaixonados por teclado
    Cara... tem várias discuções no forum sobre isso...
    Mas vamos lá... pela versatilidade e poder de edição (e algo mais...rsrsrs)... JG+PK88!
    Minha opinião...

    brunoamaral
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Concordo. Sem contar que vc fica com dois teclados com características totalmente distintas, utilizáveis inclusive separadamente (eu tenho essa dupla, fica muito versátil mesmo). Se de repente vc vai fazer um trabalho só instrumental (pianos e E. pianos), dá até pra levar só o PK88sx. E outra coisa: existem timbres que são mais facilmente executados em teclas de synth. Ter dois manuais nunca é exagero (p. ex.: fazer hammonds no M08 ia ficar desconfortável). Por fim, acredito que o JG mais o PK88 juntos devem pesar menos que o M08, vc não teria qualquer dificuldade para carregar os dois. Mas, como sempre, opinião cada um tem a sua. TEste os instrumentos e tire suas conclusões. ABraço.

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    brunoamaral

    Nao é questão de peso mas sim de timbres ediçao ...

    brunoamaral
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bom, ainda bem que não me referi só ao peso. Mas se vc acha que, além das vantagens que eu apontei, o peso não representa qualquer benefício, tudo bem. Pra mim importa sim, embora tenha carro levo muito em conta o peso na hora de montar meu set, embora não seja o fator determinante. O que eu quis dizer é que, além de ficar com um set mais versátil, com dois manuais (um para pianos / E. pianos e outro para sons de synth), ótima qualidade de timbres e ampla capacidade de edição/programação, vc ainda vai suar menos pra carregar. Mas cada um leva em conta o que quer.

    Felipe_MP
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Juno G!!!
    Juno G!!!
    Juno G!!!
    Juno G!!!
    Juno G!!
    Juno G!!!

    huahuahauhauhau

    ainda vou ter o meu....

    apaixonados por teclado
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    brunoamaral

    quero bons sons de piano e synth.
    qual me oferece isso?

    brunoamaral
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O Juno-G tem ótimos sons de synth, fora a possibilidade de expansão via placa SRX (pode escolher de acordo com suas necessidades, eu por exemplo tenho a 007 - Ultimate Keys). O PK88 tem um piano razoável, bons E. Pianos.

    lusojunior
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Juno-G: R$ 2.800,00
    Prokeys 88Sx: R$ 1.600,00
    SRX-07: R$ 600,00
    ------------------------------------
    R$ 5.000,00


    Yamaha MO-8: R$ 4.999,00

    Acredito que só o fato de poder utilizar ou o Juno-G ou o Prokeys em separado já te darão uma vantagem. Além do que, são dois equipamentos com timbres muito bons, e o Juno-G tem o excelente poder de edição que pode ser multiplicado pela SRX...

    Eu optaria pela dupla Juno-G/Prokeys 88sx

    brunoamaral
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lusojunior

    rsrs, descreveu meu set (Juno-G + SRX07 + PK88sx). Agora acrescentei um VK-8 tb. Infelizmente estou parando de tocar em banda, acho que vou trocar o Juno-G + SRX07 + PK88sx por um piano digital bacana pra deixar em casa. O VK-8 eu não tenho coragem, em pouco tempo virou xodó, era meu sonho ter um simulador de hammond legal. Mas eu gosto muito do set, pra tocar ao vivo foi o melhor que eu já tive.

    apaixonados por teclado

    cara, pra mim nem tem que ver, vc já viu que todas as opiniões são favoráveis ao set com os dois teclados. se quiser conversar e saber mais sobre eles, me adiciona no msn (bruno@nunesamaral.com.br), eu tiro suas dúvidas. abração.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Esses caras abrem um tópico por dia de X versus Y e todo mundo lota de respostas... tanto tópico últil por aí que ninguém dá valor viu...

    vmanzoni
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    lusojunior]

    errata:
    Teclado Yamaha MO 8 R$4.290,00

    o Mo8 está mais barato do que vc disse!
    hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MO8 ou Juno G com prokeys 88sx?