teclado p/ banda

    Autor Mensagem
    gabrin
    Veterano
    # fev/08


    Bom pessoal, estou precisando de um teclado pra tocar em banda, preciso mais de piano e strings, mas o pior é que estou sem grana e tem q ser um de no máximo R$ 1000,00.

    Por favor gente, me ajudem,..

    Fabinhomusic
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    gabrin


    estou sem grana e tem q ser um de no máximo R$ 1000,00.

    Meio dificil hein.....com um pouquinho mais se pega um SP76 da kurzweil pelo menos usado....Já que só usa mais Strings e Pianos....Agora por até R$ 1.000,00 acho meio dificil.....só se encontrar alguém muito desesperado

    NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Opa irmao como vai!? Entao olha 1000,00 vai ser meio dificil... a saida seria E-403 da Yamaha.. mas ele nao eh um sintetizador, e arranjador, sendo meio improprio para banda ( nada te impede de usa-lo viu, so que no caso de banda um sintetizador cai bemmmmmm melhor)
    Agora, se voce conseguir juntar mais uns 300,00 - 400,00 voce consegue um Yamaha MM6 ( tenho um e posso garantir a qualidade dos timbres e que o que vc procura nele vai ter) ou senao ajunt aum tiquinho mais e compra o Kuzweil Sp76... ai vai do seu tempo $$$$$$ neh! huhuhuH! A paz!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    gabrin

    Tenta um JV-30...
    Quem sabe vc acha!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Há uns tempos atrás eu tinha visto um Roland D-50 por R$ 800,00 (!!!) numa loja daqui do Vale do Sinos. Pena que não está mais lá... Também, pudera!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    BOm.. Na T3CL4C3NT3R Tem duas pedidas....

    O XP-10 por 1.100,00... Que por mais que não seja bom é um sintetizador... Permite edições e etc...
    O D-70 (lendário), por 1599,00 (Preço de um MM6 novo)...

    Fora disso procure esses synths antigos... D-50, JV-30, JV-80, W-30 (sampler), X5... De repente algum desses te agregue...

    Caso contrário vá de PSR-E403... Que custa menos que 1000,00... E é bem razoável...

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Na T3CL4C3NT3R
    Virou hacker? :-P

    gabrin
    no máximo R$ 1000,00.
    Então é o PSR-E403 mesmo, se você quer novo.

    gabrin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Valeu pela ajuda,
    Eu pesquisei o E-403, eu acho q vou ficar com ele,
    mas alguem q tenha ele ou já tocou num e-403 poderia
    me informar se o som de pianos e strings são pelo menos razoáveis? Dá pra quebrar o galho? E alguem já comprou um novo por menos de mil reais?
    Obrigado,..

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    gabrin
    E alguem já comprou um novo por menos de mil reais?

    Com certeza.. Ninguém que realmente pesquisou chegou a pagar 1000,00 nesse teclado... Esse preço só nas Casas Bahia, ponto frio, ou Lojas de CD como a Queop's e etc...
    É um teclado pra vc pagar menos de 900,00 sossegado a vista... Ou até menos.. É só pesquisar... Na Pl4yt3ch por exemplo está por 809,00 a vista...

    Abraços...

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    gabrin
    poderia
    me informar se o som de pianos e strings são pelo menos razoáveis?

    Para tocar com banda quebram bem o galho. Claro, não queira comparar com workstations e pianos digitais porque é até uma covardia, mas para um teclado de menos de R$ 1.000,00, esses timbres estão de muito bom tamanho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado p/ banda