M-Audio ProKeys Sonus

    Autor Mensagem
    Eraques Neto
    Veterano
    # fev/08


    Novo equipamento da M-AUDIO - ProKeys Sonus

    Parece bem interessante...

    http://www.sonicstate.com/news/shownews.cfm?newsid=5983

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Parece o Prokeys SX

    Eraques Neto
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Outro vídeo...

    http://www.gearwire.com/media/m-audio-prokeys-61-88.wmv

    johnny_floripa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Me parece o Prokeys 88SX com interface de audio, banco GM e com versões de 61 e 76 teclas...

    Opa, quero um de 61, por favor... hehehee

    Eraques Neto
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu já tive um ProKeys 88sx. O som de Piano Acústico desse ProKeys Sonus não tem nada a ver com o do ProKeys 88sx. Achei o do ProKeys 88sx meio seco, sem vida. Esse do Sonus é show de bola, steinway puro!!!

    brunoamaral
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eraques Neto
    Achei o do ProKeys 88sx meio seco, sem vida.

    É verdade, tenho um Prokeys 88sx e sinto exatamente a mesma coisa. Ainda gosto do instrumento, mas se o Sonus resolver esse problema e ainda acrescentar interface de áudio e banco GM (e o preço não for pras alturas), podem saber que será uma de minhas próximas aquisições. [b][/b][i][/i]

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Quando virá ao Brasil? Se vier, quanto vai cu$tar? Hm...

    Eraques Neto
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rapaz... O preço... Eis a questão!!! Tudo indica que venha com o mesmo preço inicial do ProKeys 88sx, na faixa de R$ 2.000,00 e depois com o passar do tempo esse preço deve cair um pouco. Não podemos esquecer, que diferentemente do Prokeys 88sx que é de 7 oitavas (88 teclas), o ProKeys Sonus virá nas versões 61 e 88 teclas. Já estou ansioso pra testar esse equipamento. Fiquei amarradão no timbre de piano acústico. Parece que o camarada estava tocando uma música do Elton john... Muito maneiro!!! Ser tecladista é uma merda véio. Quando estávamos acostumando com o Roland RD-700sx, veio o RD-700GX. Quando se achava que o Yamaha Motif ES era imbatível, veio o Motif XS. Quando o cara estava com a grana pra comprar um Roland Fantom X, sai o Famtom G. Enquanto isso, o Korg Oasys continua reinando no seu trono de + ou - R$ 22.000,00 (apesar de não encher os meus olhos) e os tecladistas de plantão sentão e choram... PQP!!!!!

    brunoamaral
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, se for nessa faixa de preço mesmo eu vou comprar sem pestanejar. Tomara!!!

    gustavocp
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Poxa, achei muito legal mesmo.
    Seria o teclado perfeito, se tivesse hammer action pesada. :-(

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    gustavocp
    Seria o teclado perfeito, se tivesse hammer action pesada. :-(
    A linha anterior não era Prokeys 88 e Prokeys 88 SX, sendo o primeiro com teclas pesadas e o segundo com semipesadas? Quem sabe se não fazem a mesma coisa com a nova série Sonus daqui a um tempo?

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Um pouco off topic: imagina um projeto em que o cara faça um controlador com 88 teclas pesadas em baixo e 61 leves em cima, tipo um hammond. Dois manuais e todos comandos em um controlador. O cara ia ficar rico...

    fábio_soul
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Que tecladistazinho fajuto!!! Os caras podiam ter arrumado um tecladista de verdade para fazer a demonstração... Eu toco umas 20 vezes melhor do que esse cara aí... isso que eu sou ruim que dói!!!

    gaara2005
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Galera não achei nada sobre esse stage piano no site da M-Áudio??

    Onde encontro informações sobre ele ??

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Mauro Lacerda
    · votar


    ...

    gaara2005
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mauro Lacerda

    vc achou algo no site ??

    Eraques Neto
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ainda não tem nada no site da M-AUDIO. O que tem são videos da Winter Namm 08 que estão na net. Vamos esperar, daqui a pouco deve estar por aí. Também estou ansioso pra testar...

    Nasch
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    fábio_soul
    Que tecladistazinho fajuto!!! Os caras podiam ter arrumado um tecladista de verdade para fazer a demonstração... Eu toco umas 20 vezes melhor do que esse cara aí... isso que eu sou ruim que dói!!!

    Cara nem ia falar nisso...mas já que vc tocou no assunto....o carinha é bem limitado mesmo....

    Abraços...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O teclado muito bom...
    O tecladista estranho!!! Parece que estava nervoso, que não tem noção.. Sei lá... Não tem pegada de iniciante, mas não a mínima noção de mão esquerda.. hehehehe

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    É uma merda e tenho dito!!!!!!!!!!!!!! fechando tópico...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a M-Audio ProKeys Sonus