G.A.S. Gear Acquisition Syndrome

Autor Mensagem
Mauro Lacerda
Veterano
# fev/08
· votar


Já vi tudo: o Fernando, chegando de madrugada, entrando na ponta dos pés, e de repente a luz acende. Ele está com algo embrulhado na jaqueta. Após inúmeras ameaças de repreenção, ele confessa abrindo a jaqueta: comprei mais um módulo, mas foi o último, prometo que não faço de novo heheheheheehhehehehehehehehe



Brincadeira, heim, não leve a mal hehehehehe

Leo KB
Veterano
# fev/08
· votar


eu já troquei de módulo e mesa de som e a mulher nem percebeu
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa essa!!!!!!!!
Agora, me explica ai a tática????

Obs.: Minha esposa é tecladista tb!!!!hehehehhe

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


pra quem não mexe com música mesa é modulo é tudo igual
mesa é um monte de botão
modulo é um display no meio e uns botões ao lado
como foi troca passou

vmanzoni
Veterano
# fev/08
· votar


Leo KB

o pior foi eu q comprei a SRX 07 e minha noiva percebeu :/
daí já veio perguntando: qt vc pagou?
:/

Obs.: ela tb é tecladista!
:/

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


minha noiva percebeu :/
ela tb é tecladista!

vai perceber até quando comprar um simples cabo novo

vmanzoni
Veterano
# fev/08
· votar


o pior q percebe mesmo!
to fudido heheheh

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/08
· votar


vai perceber até quando comprar um simples cabo novo (2) hehe

R Santiago
Veterano
# fev/08
· votar


fernando tecladista

Hahahaha! Eu não tenho como burlar a vigilância... Minha esposa conhece meu set, sabe a referencia e tudo... Acabei ensinando... Se eu trocar algo sem avisar não entro em casa!!!

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar


Minha noiva sempre percebe e fica brava pra caramba...

Mas meus pais...Só percebeu quando sai do Juno-G pro Fantom-XR por causa da diferença e depois pro Fusion... Que também é bem diferente do módulo... Mas eles só me chamam de cigano, roleiro, que não há necessidade de tudo isso... Depois veio MOTIF e FANTOm e meus pais não perceberam... É tudo prata mesmo...
Agora minha noiva.. Joga a culpa de todos as dificuldades possíveis em um futuro nas minhas costas, só porque eu troquei de teclado.. Mesmo sem gastar nada...
hehehhe

Abraços..

yurikat
Veterano
# fev/08
· votar


Jeferson Fernandes
Bem vindo ao meu mundo!!!
Minha namorada quase teve um filho quando disse q iria vender o TR pra comprar um Motif XS

Pelo q entendi só vou poder comprar o Xs depois de comprar uma aliança de noivado, da Vivara, q custa mais de 2 mil reais.

É a vida né
Pior q a baixinha é esperta, num da ném pra enrolar...

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/08
· votar


Caras, vou começar a trocar de teclado toda semana antes de arrumar uma mulher. Tou vendo que a vida de "auto-endorser" tem fim hehehehe

fernando tecladista
Veterano
# fev/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar


já que o assunto no tópico tá virando mais pra mulher X equipamento novo

depois destas aventuras que citei acima, com o tempo eu consegui carta branca da mulher pra troca de equipamento,

é complicado fazer a mulher entender que aquilo é um instrumento de trabalho e não um video-game novo,
que se você toca por ai tem que atualizar o equipamento, novos estilos surgem, novos timbres e você tem que acompanhar essa evolução
mas tem que ter um ponto de equilibrio, ver o que é prioridade, a aliança de noivado, a casa nova ou o teclado novo
e conversar, falar muito (elas amam isso) e depois de ela pensar que você trocou só porque ela concordou, você aparece com o novo

------------------------
coisa que salva também é comprar parcelado, é diferente, você se mostra capaz de honrar seus compromissos, de fazer sacrificios para pagar as parcelas, cada hora extra no seu trabalho "normal" soma pontos para mostrar como você se preocupa com o amanhã, passa a ideia que você pesquisou muito e refletiu sobre a responsabilidade de uma atitude dessa

diferente de torrar toda a economia do ano de uma só vez, que na visão delas te mostra como um esbanjador que agil por impulso na primeira loja da esquina com o primeiro teclado que viu pela frente

PauloFernando
Veterano
# fev/08
· votar


Quando elas reclamarem, troquem de mulher!(vira WAS, Women Acquisition Syndrome)

hahahha, brincadeira.

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar


Galera

Todos sabem como o GAS me conturbou nos ultimos meses!!!
Foram trocas sucetivas... Ultimamente eu passei a fazer coisas sem dar prerrogativas a ninguém... Todos só sabiam depois de feito.
Troquei de carro faz uma semana, e minha noiva só soube depois do negócio concluído... Quase finalizou tudo!!!

Antes eu achava isso normal, com esse tópico estou tendendo a procurar uma terapia...

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


lembrei agora que eu tenho uma tara por pedais da boss, não sei porque mas eu gostaria de ter todos eles, mesmo não sabendo um acorde de guitarra
ter todos ligados em série e ter a opção de ter todos os controles em tempo real, "sem telas"

Tromeu
Veterano
# fev/08
· votar


fernando tecladista
Tipo assim: http://www.flickr.com/photos/chris_carter_/1962465537/in/set-721576023 12724060/ ??

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


Tromeu
Tipo assim

\o/

tecladoprofusao
Veterano
# jun/08
· votar


Caramba, achava que era só eu!!
No meu caso me chama a atenção qualquer coisa que faz barulho... Já comprei gaita no trem, flauta no mercado... rsrsr Se tivesse dinheiro teria o setup mais bizarro possível hehehe

MayckonCouto
Veterano
# set/09 · Editado por: MayckonCouto
· votar


cara como eu to casado só a dois anos eu ainda estou muito doente... e não vejo saida pra mim.. não posso nem olhar uma foto de um teclado.. e olha que eu nem quero aquele e jah fico triste o dia todo por não poder comprar aquele que eu nem queria = /

Esses dias pensei em vender o carro.. mais achei melhor continuar vivo ^^

lusojunior
Veterano
# set/09
· votar


Como trouxeram das profundas...

Minha esposa me flagrou navegando na net, suspirando e dizendo: "ahh, isso é que é máquina... não é o bagulho que eu tenho em casa".

Chegou perto e ficou "um pouco" mais calma quando viu que era um teclado.

Pois bem... perguntou se eu queria mesmo trocar de equipo... conversa vai, conversa vem, o conselho fiscal (esposa) aprovou a aquisição antecipada. Em janeiro, equipo novo.

É tudo questão de saber negociar, encarar seu adversário (esposa) de frente... e dizer que toma qualquer decisão apenas com o consentimento dela, eheheh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S. Gear Acquisition Syndrome