Fairly Tale de Shaman!!

    Autor Mensagem
    Bro_Hymn
    Veterano
    # mai/03


    To precisando de uma partitura com pelo menos a introdução dessa música pois sou péssimo de tirar música de ouvido!
    Se alguém souber onde encontro essa pratitura ou mid me manda um e-mail para srenan13@yahoo.com.br

    CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    CARA...Ñ SEI COMO T AJUDAR, MAS ENQUANTO EU VOU PENSANDO EU T FALO Q ESSA MÚSICA ESTÁ EM LÁ MENOR(Am).

    Bro_Hymn
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Pow man... valeuz... Mas isso eu jah saquei..
    Eu num consigo tirar o acompanhamento do teclado na introdução... E nada do resto da música..

    Valeuz..

    Luna
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bro_Hymn Se vc conseguir, manda pra mim please... eu sou apaixonada nessa música e em todas do Shaman !!!
    Se conseguir manda pra mim...
    paolamatioli@hotmail.com

    Luna
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bro_Hymn Se vc conseguir, manda pra mim please... eu sou apaixonada nessa música e em todas do Shaman !!!
    Se conseguir manda pra mim...
    paolamatioli@hotmail.com

    CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    A SEQUENCIA DOS ACORDES É LÁ MENOR(Am), Dó(C), SOL(G) e Am.
    A MELODIA FEITA NO PIANO É A MESMA FEITA PELA VOZ NA INTRODUÇÃO...
    TENTA PRA VÊ SE TÁ CERTO.

    Ozne
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    po... ai, eu tmb faco partitura se vc quiser... e fairy tale vc pode tocar tipo assim (foi o q eu tirei):
    la si do re mi re do si la
    do re mi sol la sol mi
    mi re do si do si la si la sol la do la
    ai repete...
    a base se eu n me engano eh Am, C, G.... (qualquer coisa vai ali em cifras e vai em fairy tale pra axar)

    Ozne
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ai o tempo eh com vc... a base eh soh vc fica fazendo as parada em Am, C e G

    Luna
    Veterano
    # mai/03
    · votar