Autor |
Mensagem |
Anndreh Veterano |
# fev/08
Fala galera!
Seguinte, pode parecer estranho esse post pois estou querendo comparar um stage piano com um sintetizador! Mas é pertinente, pois me deparei hoje com um S08 no mesmo valor do CP33! E como o S08 tem teclas de piano (as mesmas do CP33) eu fiquei balançado pois tem muito mais sons e funções de sintetizador.
Gostaria de uma ajuda dos companheiros pois no exterior o CP33 custa $300 dollar mais caro que o S08 mas no Brasil é o mesmo preço. Fiquei intrigado com isso, será que é porque o S08 já é mais antigo?
Resumindo vocês acham que no S08 vou encontrar pianos bons tanto quanto no CP33? Alguém tem mais demos do S08 para eu ouvir? O que vocês acham de comprar um S08 ao invés de um CP33?
obs: Pretendo comprar um piano digital e não um sintetizador, mas isso é só porque quero teclas pesadas e bons sons de piano.
Agraço desde já pela ajuda de todos.
Grande abraço, Anndreh.
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/08
· votar
Anndreh Nem um, nem outro. Se você quer um instrumento de 88 teclas pesadas com bons timbres de piano e ao mesmo tempo sintetizador, vai direto de Yamaha MO-8 :-)
|
Anndreh Veterano |
# fev/08
· votar
mano_a_mano vai direto de Yamaha MO-8
Mas dai o preço dobra, R$ 6.500,00!!! No momento eu to tentando vender o meu Roland E-480B pra inteirar estourando um total de R$ 3000,00! Você acha então que devo pegar o Prp-800 que me indicou no outro POST?
Valeu dinovo, Anndreh.
|
mano_a_mano Veterano |
# fev/08
· votar
Anndreh Você acha então que devo pegar o Prp-800 que me indicou no outro POST? Também. É que você citou dois Yamaha, aí eu sugeri outro Yamaha. Mas o GEM PRP-800 é excelente também, e é mais em conta. Pode ser uma alternativa para mim também.
|
sralves Veterano |
# fev/08
· votar
Até onde eu sei os timbres de pianos do CP33 são bem melhores que o S08. Os pianos do S08 são iguais ao do S03 que é bastante criticado por aqui.
Ou seja, se você prefere síntese e variedade de timbres, fique com o S08. Se o som de piano é mais importante para você, vá CP33. Particularmente, eu tive a oportunidade de testar um CP33 e gostei bastante.
|
Anndreh Veterano |
# fev/08
· votar
sralves Se o som de piano é mais importante para você, vá CP33
Valeu cara, foi o que pensei tbem. Agora estou muito balançado para o lado do GEM pRP800. Cada vez que ouço umas demos dos sons dele fico maravilhado com os pianos acusticos!
Valeu pela ajuda pessoal, abraços, Anndreh.
|
binhoalves Veterano |
# mai/08
· votar
Pessoal...
Gostaria de saber se o cp33 aceita placas de expansão. Sabem informar?
As teclas deles pra mim são tão boas quanto a do p-140 e tem boas funções de midi. Então gostaria de colocar uma placa top. Alguém sabe?
|
johnny_floripa Veterano |
# mai/08
· votar
Pelo que sei, ele não aceita nenhuma expansão interna... mas dizem que ele tem boas funções de controlador...
|