Mais um novato!

Autor Mensagem
    banido
    Veterano
    # fev/08

Ola gente!
    eu sou um aprendiz na arte dos teclados, e estou feliz em ver que a galera aqui tem conhecimento mto dahora com relação a tudo. E bem vou atormentar bastante vcs auhehuaeuhaeuhaeuhae
    mais claramente qdo precisarem eh so pedir q farei td q estiver em meu alcance... ;)
    Bem eu tenho o seguinte equipamento e gostaria q vcs falasem se ta lgl pra um novato e td +.
    Fenix tb 800.... e por ela q me divirto ;D
    aproveitando o espaço gostaria q relatasem qual caminho devo tomar agora... o q apreender e td +...
    desde ja mto grato pela atençao d vcs. (afinal eh um domingo d carnaval ¬¬")
    t+

Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar

banido

Não sei por que, mas lembrei-me do desenho do Pica-pau, onde tem o Pica pau, o Inspetor e o Zeca Urubú. Toda a hora o Zeca Urubú apronta com o Pica-pau e toda hora o Inspetor fala:
    Se tivesse avisado o Fórum isto não teria acontecido.
    Não, não é bem assim.
    Acho que é:
    Se tivesse avisado a Policia isto não teria ...
    Bah, deixa prá lá.

Afinal o que tudo isto tem a ver com o Tópico?

Bom, vamos ao que interessa. Bem-vindo ao mundo dos teclados, não importa qual seja.
    Estamos aqui para ajudar e sermos ajudados.

Abraços.

Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/08
    · votar

banido

Bem vindo.

Delvo

Cara, o carnaval tá te afetando hehehe

NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar

banido
    Opa irmao a paz! Fique a vontade aqui no forum! A e respondendo a sua pergunta! Acho que seu ta legal pra começar sim! Comparando que eu comecei com um PSR85! kkkkk! Que era roxo e verde!DEMAIS! rsrsrsrsr! Mas acho um equipamento legal.. tem timbres para vc ja ir se acostumando, o pitbend whell tb.. pra vc aprender a fazer alguns sobes e desces... ai com o tempo conforme vc for tendo necessidade ( e tempo $$$$$ entendeu! rsrsrs), vc vai comprando outro.. ai vc pode colocar aquelas perguntas do tipo: