Mais um novato!

Autor Mensagem
    banido
    Veterano
    # fev/08

Ola gente!
    eu sou um aprendiz na arte dos teclados, e estou feliz em ver que a galera aqui tem conhecimento mto dahora com relação a tudo. E bem vou atormentar bastante vcs auhehuaeuhaeuhaeuhae
    mais claramente qdo precisarem eh so pedir q farei td q estiver em meu alcance... ;)
    Bem eu tenho o seguinte equipamento e gostaria q vcs falasem se ta lgl pra um novato e td +.
    Fenix tb 800.... e por ela q me divirto ;D
    aproveitando o espaço gostaria q relatasem qual caminho devo tomar agora... o q apreender e td +...
    desde ja mto grato pela atençao d vcs. (afinal eh um domingo d carnaval ¬¬")
    t+

Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar

banido

Não sei por que, mas lembrei-me do desenho do Pica-pau, onde tem o Pica pau, o Inspetor e o Zeca Urubú. Toda a hora o Zeca Urubú apronta com o Pica-pau e toda hora o Inspetor fala:
    Se tivesse avisado o Fórum isto não teria acontecido.
    Não, não é bem assim.
    Acho que é:
    Se tivesse avisado a Policia isto não teria ...
    Bah, deixa prá lá.

Afinal o que tudo isto tem a ver com o Tópico?

Bom, vamos ao que interessa. Bem-vindo ao mundo dos teclados, não importa qual seja.
    Estamos aqui para ajudar e sermos ajudados.

Abraços.

Mauro Lacerda
    Veterano
    # fev/08
    · votar

banido

Bem vindo.

Delvo

Cara, o carnaval tá te afetando hehehe

NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar

banido
    Opa irmao a paz! Fique a vontade aqui no forum! A e respondendo a sua pergunta! Acho que seu ta legal pra começar sim! Comparando que eu comecei com um PSR85! kkkkk! Que era roxo e verde!DEMAIS! rsrsrsrsr! Mas acho um equipamento legal.. tem timbres para vc ja ir se acostumando, o pitbend whell tb.. pra vc aprender a fazer alguns sobes e desces... ai com o tempo conforme vc for tendo necessidade ( e tempo $$$$$ entendeu! rsrsrs), vc vai comprando outro.. ai vc pode colocar aquelas perguntas do tipo:

Roland X Korg X Yamaha X Alesis X Kuzweil X GEM x Equinox X Casio X outros que nao lembro agora pq estou trabalhando: Qual é melhor??

Abraços! A paz! E pergunte o que tiver duvida!

Delvo

" Se o Pica-Pau tivesse comunicado a polícia, isso nunca teria acontecido"

AehiuaheiuaheiUAEHiuah! Abraço irmao!

andresan
    Veterano
    # fev/08
    · votar

banido
    Axo q se as pessoas reclamarem de seu teclado,nao de bola,pois vvc se diverte com ele,como eu me divirto com meu Super Iniciante Keyboard Toy Timbres

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/08
    · votar

Roland X Korg X Yamaha X Alesis X Kuzweil X GEM x Equinox X Casio X outros que nao lembro agora pq estou trabalhando: Qual é melhor??

você foi irônico ou falou sério?

fábio_soul
    Veterano
    # fev/08
    · votar

NillMaker

Roland X Korg X Yamaha X Alesis X Kuzweil X GEM x Equinox X Casio X outros

Só para constar, EQUINOX não é uma marca de teclados, mas sim um modelo da GEM: GEM EQUINOX.

Daniel.m
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Daniel.m
    · votar

Mas também pode ser um protótipo de teclado novo que se chama "GEMxEquinox"... Quem sabe o que esse povo tem em mente?

Tanto que o "x" está minúsculo. o.O!

Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar

Cara, o meu primeiro teclado está sendo um casio ct670 herdado, eu não toco teclado, e sim guitarra e violão, mas tou pensando em aprender...

Daniel.m
    Veterano
    # fev/08
    · votar

AuhUAhUAHuHauhUa

Eu também ainda tenho um CT670

NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar

Jonathas Lacerda, fábio_soul e Daniel.m

Voces sao fogoo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Abraços!

Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar

Daniel.m
    Cara, esses tonebank venderam pra caramba nos anos 90.... Eram os teclados de baixo custo mais vendidos do Brasil... Hoje ninguem mais quer ouvir falar deles, ehehehe....

Daniel.m
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Daniel.m
    · votar

Hoje ninguem mais quer ouvir falar deles, ehehehe....

Nem eu. AuhUAHuHA...

Como sou meio iniciante ainda, comprei um MM6 uns 3 meses atraz...
    O CT-670 eu comprei do meu primeiro professor, que por acaso era um mal professor. Estou ainda com ele, porque não consigo vender.

NillMaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar

Daniel.m
    Tambem tem um MM6 cara? No inicio nao gostava muito dele mas agora estou apreciando muito a experiencia!
    O que esta achando do teclado man?

A paz!

Videomaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar

Caro BANIDO, pelo menos você iniciou com um "teclado", e eu, que iniciei com um MC-3A, que nem tem marca, nem nada...!!!
    Mas um belo dia, vi em uma loja de camelô, um "teclado" com 5 borrachas amarelas pertencentes ao kit de bateria...rsrsrsrs... e, imaginei que era igual ao meu, quando cheguei perto, "adivinha"...????
    Era um teclado CCE não sei das quantas... Caí na gargalhada, pois eu havia comprado um "clone" da CCE...!!!
    Hoje, os PSR's e CTK's parecem que são a nova febre dos bolsos quase vazios...
    tenho 2, mas, estou com saudades do CCE, afinal, foi meu primeiro teclado e me diverti muito com ele... Ele até programava os ritmos!!! Mas, o que importa é que é um passatempo divertido, mas se você for tocar em shows, aí é outra história...!!!
    Um JARREABRAÇO...!!!

www.jarrefan.com.br

Daniel.m
    Veterano
    # fev/08
    · votar

O que esta achando do teclado man?

Ah... To gostando demais.

Pode ser também porque nunca toquei em um TECLADO MESMO, daqueles de deixar o quixo caído por semanas.
    Até agora, só toquei mesmo em um PSR-610, um Juno-D, um SP76 e no Casio.

Mas nessa faixa de preço ele é o melhor sytharranjadorseiláoqueeleé do mercado. Tá quebrando um galhaço. Até a edição, que não é tanta assim, dá pra modificar e fazer muita coisa decente nele.

andresan
    Veterano
    # fev/08
    · votar

Póise gente,eu to começando com um CTK 496 da Casio,ta quebrando um galho bam(xD)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mais um novato!