gravando musicas no disquete no Roland XP-50

    Autor Mensagem
    Konan
    Veterano
    # fev/08


    Ola pessoal..sou novo aqui no forum...e gostaria de me enturmar...
    eu recentimente adiquiri um teclado Roland XP-50...ja consigo fazer varias coisas nele...como gravar musicas na memoria dele e etc...mas...quando gravo na memoria dele...eu nao sei como salvar..entao...quando desligo o teclado e ligo no outro dia...a gravação nao está mais la...entao...gostaria de saber como eu faço pra salvar na memoria dele ou entao..no Disquete (que quando vou gravar no disquete da um erro)

    Obrigado.

    Konan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Gente..aproveitando o topico...como faço para pegar MIDI de bateria ritimo arrocha de editar esse som (para ficar para a musica que eu quero) e botar no Roland XP-50?

    VLW

    Delvo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Este tópico está sem resposta, por favor ajudem. Se ninguem se aventurar prometo pelo menos tentar. É que não entendí muito bem a pergunta e não conheço o XP-50.

    Victorkeyboard
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    eu tbm não, nunca tive XP :(

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    como faço para pegar MIDI de bateria ritimo arrocha de editar esse som

    a pergunta tá confusa
    uma coisa é pegar um "midi" de arrocha, se for o que entendi deve ter uma forma de ir copiando os compassos desse midi e ir colocando na ordem que você quer pra montar a tua música, mas é muito mais facil fazer isso no pc e salvar como um novo arquivo midi
    se a ideia é pegar um "ritmo" de arrocha desses que rodam nos famosos PSR ou teclados linha "E" da roland... isso não dá pra carregar no xp-50 já que ele não trabalha com ritmos

    entao...quando desligo o teclado e ligo no outro dia...a gravação nao está mais la...entao...
    pelo que sei tem que salvar em disquete, que eu lembre o teclado não guarda musica na memoria

    sobre como salvar a partir da pag 22 do manual comenta como é:
    http://media.rolandus.com/manuals/XP-50_OM.pdf

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravando musicas no disquete no Roland XP-50