Extensões de arquivos

    Autor Mensagem
    jessica_...
    Veterano
    # jan/08


    Vi um arquivo da internet com o título Hammond B3 e baixei só pra conhecer o timbre -se é que é algo assim...- porque tem um cara aqui com esse apelido. Mas quando abri me deparei com uma pasta zip com as seguintes extensões:

    .KSP e .KMP

    Que que é isso?

    jessica_...
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: jessica_...
    · votar


    Aham...

    Se depois quiseren excluir o tópico, tudo blz, só queria saber mesmo o que é isso.

    Pax vóbis

    jessica_...
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Já que eu criei o tópico, queria saber sobre usar um mix (pressuponho que seja uma "mesinha de som", tou enganada?). Vale a pena pra quem toca sozinha, em casa?

    E o amplificador pra teclado da WarMusic, é bom? No caso o K4C.

    kiki
    Moderador
    # jan/08 · Editado por: kiki
    · votar


    jessica_...
    as primeiras duvidas não entendi nada, nem entendo de teclado nem de extensões de arquivo desse genero. mas...

    queria saber sobre usar um mix (pressuponho que seja uma "mesinha de som", tou enganada?). Vale a pena pra quem toca sozinha, em casa?
    se voce vai tocar sozinha, não precisa de mixer (mesa é um tipo de mixer, acho). mesa serve pra juntar varios equipamentos em uma mesma saída.
    se voce vai tocar sozinha, não precisa. só um ampli voce já liga seu teclado direto.

    jessica_...
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kiki

    E aquele ali da Warm Music é bom?

    kiki
    Moderador
    # jan/08 · Editado por: kiki
    · votar


    jessica_...
    não sei... a marca eu não conheço, mas tem cara de ser um ampli simples. voce sabe o preço?

    esses amplis com varias entradas são das marcas mais simples, as marcas boas fazem amplis com menos entradas.
    é bom que não precisa de mixer, voce já teria 4 entradas.

    tem potencia pra caramba, 300 watts dá pra tocar com uma bateria do lado tranquilamente. até o de cima, de 150 watts, já é bastante.
    voce se apresenta? precisa de tanta potencia?

    edit: ah, de uma busca nele, e na marca... eu entendo muito pouco de amplis.

    riceira
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jessica_...

    .KSP e .KMP são terminações de arquivos para teclados Korg.

    jessica_...
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Ahh riceira, entaum eu tenho os hammons pra um teclado korg.

    Dã = eu não tenho um korg.

    danielcatolico
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Tenho um K2C, a Warm fabrica aqui no Brasil, e é boa. Tratando-se de cubos pra teclado (dos que conheço) acho essa a melhor série, perdendo só para o Peavey KB300.
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Extensões de arquivos