Teclado de 25 teclas compensa?

    Autor Mensagem
    Luisa Albano
    Veterano
    # jan/08


    Olá.

    Gostaria da opinião de vocês sobre teclados de 25 teclas, suas vantagens e desvantagens.

    É que sábado passado, enquanto preparávamos nosso equipamento no palco, eu fiquei tocando umas frases só pra testar o som, e quando comecei a mexer nos tais ''macro controls'' do Absynth, o computador travou e precisei reiniciá-lo. Dessa vez foi antes da apresentação, mas e se um dia for no meio de uma música?

    Por isso estou querendo parar de trabalhar com notebook e passar a tocar com sintetizador e workstation. Só que minha idéia é comprar uma workstation e de 61 teclas e vender o X50 para comprar o MicroX, de 25 teclas, porque não tenho carro, por isso quanto menores e mais leves forem os teclados, melhor. Mas meu medo é ficar limitada com um teclado só de 25 teclas.

    O que vocês acham? Será que dá pra tocar tranqüilo com um teclado de 25 teclas e uma workstation?

    Obrigada.

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Se o teclado de 25 teclas for só pra solos com pouco salto de oitavas (ou se você for exímia na troca das oitavas) rola.

    Senão pega um controlador tamanho padrão.

    johnny_floripa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sempre vi esse MicroX como um módulo com umas teclas de brinde.

    Pode ser mais vantajoso comprar logo o Korg X50 que é o MicroX com a quantidade certa de teclas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado de 25 teclas compensa?