Moscas Brancas em nossas vidas

    Autor Mensagem
    _SIDERADO_
    Veterano
    # jan/08


    E ae galera do forum. to postando este tópico pra compartilhar com vocês minha busca pela placa de expansão Roland SR-JV80-08 Keyboards of 60's & 70's - 'a mosca branca' quando se trata da linha XP/JV da roland. putz. sou louco pra encontrar uma dessas pra incrementar meu set.
    Uma vez houve uma no MercadoLivre. que é esta aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60161592-placa-de-expanso-rolan d-sr-jv80-08-keys-of-the-60s70s-_JM

    Putzzzz. Se alguem tiver alguma informação que me faça encontrar uma dessas por favor me informa.

    Outra coisa: postem suas experiencias com 'moscas brancas'. Voces já passaram por isso? Encontraram? Compraram?

    Abraços.

    PS: acabei de comprar um JV1080 expandido com as placas VINTAGE SYNTH e DANCE. agora vou aposentar meu JV1010. hehehe.

    JamesHB
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Rapaiz...

    comprei a minha semana retrasada. Paguei um preço meio salgado. E desse rapaz que você postou o link eu comprei a placa Vintage. Instalei a Vintage no meu JD-990 e coloquei a 60's 70's no XP-80.

    Passei umas semanas procurando as placas, a Vintage é mais fácil de achar. Já a outra, só com muita sorte mesmo.

    Abraço.

    _SIDERADO_
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: _SIDERADO_
    · votar


    JamesHB


    comprei a minha semana retrasada

    Mano, vc ta falando da SR-JV80-08???? Onde encontrou? Quanto foi?

    JamesHB
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: JamesHB
    · votar


    Encontrei no ML mesmo. Paguei 800 paus. É muito, mas pra quem não tem perspectiva de comprar um teclado com aqueles sons... fazer o quê?

    Eu perdi o link q tava salvo aqui. Chegou segunda feira.

    _SIDERADO_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    JamesHB

    Cara parabéns!!!! Tenho certeza que você irá adorar os sons desta placa. Como dizem: é o bicho da goiaba!!!! Boa d+. Parabéns.

    JamesHB
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Deixe seu email, talvez me desfaça em breve do XP-80. Daí, qualquer coisa, entro em contato.

    _SIDERADO_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    dianglei@gmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Moscas Brancas em nossas vidas