Dá uma ajuda aê!

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


jessica_...
mas o encore escreve em "multipistas", uma para cada instrumento (metais, cordas e bateria). Detalhe= sozinho.?

se você abrir um arquivo midi no encore vai ver lá até 16 pautas uma de cada instrumento, mas ai tem que por a mão na massa, mudar claves, acertar oitavas, tanspor para instrumentos transpositores (sax mib, trumpet sib....) isso tem que fazer um a um

jessica_...
Veterano
# jan/08
· votar


É que o meu Encore é demo, tem só uma pauta (eu acho) e ainda nem dá pra ouvir a reprodução (minhas caixas de som funcionam normalmente...).

liliane.coimbra
Veterano
# jan/08
· votar


Esse tópico tinha que mudar de nome.. rsrs Como eu nao vi isso antes... falando tanto assim sobre o SP76

Estou de olho em um desses, mas ainda tenho algumas dúvidas.
Pegando carona...
Atualmente tenho um PSR e-303 que me satisfaz bastante com seus timbres (embora use poucos, gosto dos pads). Não quero me desfazer dele.

Estou de olho em um SP76 por causa do timbre de piano e da quantidade e qualidade das teclas.

Gostei do preço atual dele ( R$ 1.900,00 ) e estou trabalhando para conseguir comprar este ano.
Só tenho uma dúvida: eu conseguiria bons timbres, teclas meio pesadas e 76 ou mais em outro piano digital, na mesma faixa de preço??

O SP76 poderia trabalhar com o psr e303 junto, para os demais timbres?
As fitas controladoras de efeito, a esquerda dele, funcionam se ele estiver como piano digial simplesmente, ou ele precisa estar atuando como controlador?

Só pra deixar registrado: eu estou fazendo igual a Jessica_ estudando pela net e pelos foruns. Ja aprendi muita coisa em 2007, pois nunca tinha ouvido falar em campo harmonico. Agora estou enfrentando os diversos tipos de escalas.. rsrs e lendo muito sobre runs, patherns, improviso, desenvolvendo a mao esquerda... a coisa está andando, pois quero estar preparada para o stage piano. rrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dá uma ajuda aê!