Autor |
Mensagem |
E.D.D.Y.E. Veterano |
# dez/07
Eu gostaria de encontrar algum programa q de pra tocar teclado pelo computador através do teclado do computador mesmo. Ja vi em algum lugar, mas agora num lembro. alguém ae pode me ajudar?
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# dez/07
· votar
se não me engano, um tempo atrás tinha um cara que tava divulgando um tal de Piano Virtual aqui no fórum... dá uma olhada
|
E.D.D.Y.E. Veterano |
# dez/07 · Editado por: E.D.D.Y.E.
· votar
vou procurar. qqer coisa posto aki. Vlw pela resposta. T+
|
E.D.D.Y.E. Veterano |
# dez/07
· votar
olá Jonathas. Pela pesquisa, eu num encontrei nda, mas procurei no baixaki e encontrei um tal de Piano Eletrônico 2.5
pra alguem ae q queira testá-lo, hospedei ele no rapidshare:
http://rapidshare.com/files/79970637/PianoEletronico25.exe.html
achei ele bom, não é akele: óóóó q perfeição, mas pra o q eu queria fazer ja da tranquilo. ah e ele tem "2 teclados" umas 3 ou 4 oitavas no teclado de cima, para os dedilhados, solos e bases e 1 oitava no teclado de baixo para poder fazer o baixo. achei mto interessante. recomendo a todos q testem ele, pelo menos. T+
|
som Veterano |
# dez/07 · Editado por: som
· votar
E.D.D.Y.E.
Os programas da NATIVE INSTRUMENT têm essa função.
FM7/FM8 B4 PRO-53
Acho que alcançam umas três oitavas as letras e os números do teclado
|
E.D.D.Y.E. Veterano |
# dez/07
· votar
som, os nomes dos programas são: FM7, o outro é FM8, o outro é B4 e o outro é PRO-53, todos da NATIVE INSTRUMENT? é isso?
|
kyo_ryo Veterano |
# dez/07 · Editado por: kyo_ryo
· votar
Pô, sou viciado em usar esses programas para tocar no teclado do pc (no eu caso é a pobreza por não poder comprar o meu sonhado controlador...)
Realmente acho os da Native Instruments ótimos para essa função.
Aqui vai um resuminho para o E.D.D.Y.E:
FM7 e FM8: são sintetizadores com sons de vários tipos (leads, pads e vários instrumentos com som artificial).
Pro-53: outro sintetizador (o meu favorito para leads).
B4: excelente simulador de orgão (dá pra usar a barra de espaço para ligar e desligar o leslie!).
Bandstand: possui todos os instrumentos do padrão midi, alguns bem legais.
Kontakt: esse é muito bom mas não vem com timbres a não ser que você tenha a gigantesca biblioteca. Além disso pode editar os instrumentos do Bandstand (adicionando reverb, delay, equalizer e outros...).
Fora os da Native você pode baixar um programa chamado Cantabile e conseguir VST's e DXi's freewares na internet...
Espero ter ajudado...
Dá uma conferida nesse tópico que tem muita coisa boa (e pesada): http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/134318/
|
E.D.D.Y.E. Veterano |
# jan/08
· votar
onde posso baixar um desses simuladores de teclado? quais são gratuitos?
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
E.D.D.Y.E. Eu não sei se entendi você... você quer um programa pra tocar teclado com o teclado do pc ou pra ligar seu teclado no pc?
Se for a segunda opção tem esses:
Samplers:
B4 II FM8 PRO-53 AKOUSTIK PIANO ELEKTRIK PIANO Galaxy Steinway 5.1 Ivory Piano Ivory Italian Grand
-------------- Pacotes:
KOMPLETE 5
Tô tentando pegar esses... você acha no emule e outros compartilhadores. A maioria é trial, tendo que comprar a licensa. E tem que ter um pc legalziho....
Falou!
|
pianoeletronico Veterano |
# jan/08
· votar
E.D.D.Y.E.
Eu sou o autor desse programa chamado "Piano Eletrônico 2.5", há um tempo atrás eu criei um tópico aqui falando dele: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/168563/
Se você tiver qualquer dúvida, comentário ou sugestão, fique a vontade.
Aos demais que ainda não conhecem o programa, o mesmo é Freeware, e pode ser gratuitamente baixado no site: http://www.pianoeletronico.com.br
Falou, abraço
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
dá pra fazer isso no FruityLoops embora eu não recomende
|
LuizPauloGS Veterano |
# jan/08
· votar
Dogs2 dá pra fazer isso no FruityLoops embora eu não recomende
realmente num é a melhor opção... se num quer gastar mto dinheiro em teclado compra um razoável que tenha conexão MIDI, liga ele no PC e usa o PC como módulo virtual, dá pra tirar ótimos sons
|