Ajuda sobre o string do QS8.

    Autor Mensagem
    bilajones
    Veterano
    # dez/07


    Blz pessoal, comprei um QS8 e estou satisfeitissimo com os timbres dele, com exceção dos strings que eu acho muito agressivo, entao queria saber se poderia me ajudar atraves de edição a deixar os string dele parecido com os do roland, entre outros, que é bastante suaves.
    Diante mão agradeço a ajuda.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

    Diego Mazala
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fala bilajones.
    Desculpe não poder te ajudara, gostaria da tua ajuda.
    Estou na busca do teclado a comprar e tenho lido a respeito do QS8. O que achou dos pianos? O modelo que vc pegou é o QS8 ou QS8.2?
    Valeu!

    bilajones
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Brother os pianos dele são shows, mas os strings não me agradou muito, porém não sei é uma questão de editagem, mas no geral o teclado é muito bom.

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    bilajones

    Estou na mesma situação do colega Diego. Estou quase comprando um QS8. Já tenho um Korg TR 61 e agora estou atrás de um teclado com 88 teclas e ação de piano, pois uso muito piano. Já ouvi muitas demos do QS8, inclusive, sei que o Cléberson do Roupa Nova usou por muito tempo um QS8 para pianos (tenho minhas dúvidas se ele ainda não usa nos shows, não na gravação...). Ouvi um CD do Roupa Nova que foi gravado os pianos com o QS8 e estou quase decidido. Gostaria da sua opinião, embora você já tenha falado algo a respeito logo acima.

    Quanto aos strings, um cara que mexe com teclados aqui na minha cidade e já teve vários teclados da linha QS disse para mim o seguinte: QS é piano acústico, piano elétrico e órgão, o resto, esquece... Não é querendo te desanimar, mas foi isso que ele me disse. Para mim, particularmente não tem muito problema, porque o TR já manda bem para outros timbres, o que eu quero mesmo é um piano com timbre legal e teclas legais. Com este preço, entra na concorrência também o SP-88, mas, convenhamos, entre um QS8 e um SP-88X, não dá pra comparar...

    yurikat
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fábio_soul

    QS é piano acústico, piano elétrico e órgão, o resto, esquece...

    Cara os leads do QS são muito bons... alguns pads tmbm
    falou

    tolho
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fábio_soul

    QS é piano acústico, piano elétrico e órgão, o resto, esquece...

    Isso aí ele deve ter dito a 2.673 anos atrás. Qualquer entry level de hoje á melhor que o Qs nesse quesito.

    yurikat
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tolho
    Isso aí ele deve ter dito a 2.673 anos atrás. Qualquer entry level de hoje á melhor que o Qs nesse quesito.

    Será...

    Teclado bom será sempre um bom teclado... O Xp80 e o trinity são os melhores exemplos.
    A linha Qs foi e é muito bem sucedida e muita gente ainda ultiliza.
    E esta linha continua sendo um ótimo custoXbeneficio
    Neste natal ganhei um Dvd gravado em 2003 do Byron Cage (um conceituado cantor gospel) onde o tecladista toca em um Qs8 - e tira um baita som...
    Falou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre o string do QS8.