Análise de Programações Voice, Style

    Autor Mensagem
    Starllan
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Starllan


    Gostaria que fizessem uma análise desse material que vou deixar p/ download, dizendo se é uma boa , média ou ruim programação e edição.

    Conteúdo: Acordeon , Sax e depois 2 styles.

    http://clientes.interjato.com.br/~starllan/analise.mp3

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o timbre de acordeon é meio grave, mas achei bonito pra solo, mas pra acompanhamento achei que fica pesado, o sax tá na media, gostei do ritmo

    Starllan
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Valew Fernando.

    O timbre de acordeon eu coloquei um pouco grave , pois na saida do teclado até as caixas tocando ao vivo ele perde um pouco o grave e tb pensei no sentido do baixo do acordion tocando solo só com zabumba, mas esse peso dá p/ tirar diminuindo o grave no equalizador na parte de voice 1, o sax foi o melhor q/ podi fazer, a bateria do style e seu balanço de guitarra tb editei bastante... agora tou tentando fazer metais e uma guitarra distorcida, quando eu tiver pronto, posto aqui p/ analisarem.

    Lord fafe
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    PRA MIM TÁ TUDO PESSIMO...

    Starllan
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Lord fafe

    Não sei muito se uma opinião de um membro novato que faz tópicos tipo "Como transferir midis do psr-e 403?" serveria muito para a minha análise final, porém como meu tópico é aberto a todos, assim aceito das criticas mais construtivas até as mais absurdas. Abraço, Feliz Natal.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Passo não ser o cara mais indicado para falar algo pois não sou tecladista mas gostei de todos os timbres, até do calypso no final =]

    Starllan
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Calypso? No final não é um style de calypso, é tipo uma batida p/ conversa, aviso ou algo assim num show e depois entra com um ritmo de forró.

    Lord fafe
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Legal... uma critica mais construtiva?

    POis então...

    Minha avó tinha um acordeon e esse timbre ai naum prarece nada com que ouvia...

    O sax tá mais pra trompete...


    e a bateria... nenhum defeito... deu pra vc agora? Starllan

    Um porspero anuh novo...

    Starllan
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Starllan
    · votar


    Lord fafe

    Para você também, um próspero ano novo amigo. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Análise de Programações Voice, Style