Yamaha PSR-540, dúvidas

    Autor Mensagem
    bergy
    Veterano
    # dez/07


    Bom, antes de tudo vou deixar claro que sou totalmente leigo a respeito de teclados.
    Tocava há uns 6 anos. Toquei por 2 anos e então parei.
    Penso em voltar hoje, mas não sei tocar quase nada e também não entendo bolhufas (como também não entendia antes, ja que tinha apenas 10 anos) de teclado.

    Gostaria de saber se o Yamaha PSR-540 (teclado que tenho até hoje, guardado...) é bom para tocar blues, e para Pink Floyd.

    Caso esse teclado não seja muito apropriado para isso, por favor me digam outros teclados perto dessa faixa de preço (R$1000-2000) bons para este tipo de música.


    Obrigado

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara... em BLues se usa mais Piano e Organ... procura um um Synth... Juno-D, MM6... sei lah..

    vamo galera! Opiniões

    MeTaL HeRo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tenho um Psr e Recomendo:

    Venda ele e compre um teclado melhor!!!

    No caso de Synth, com essa grana da pra comprar um Alesis QS 6.0, tem usado por aí de 1200 conto inteirão, um bom synth entry level!

    bergy
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Qual a diferença de um Synth pro PSR-540?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Sintetizador não tem ritmos. Geralmente (nem sempre) tem timbres superiores aos arranjadores. E se você não gostar dos Presets originais, vc pode alterar os parâmetros e deixar ele com a sua cara. Do jeito que você quiser.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tenho um psr 540 os timbres de piano dele ñ sao legais para este stilo de musica talves os timbres q melhor se adaptem seria 229,229,230 com o efeito stage2 no caso dos Pianos o no caso dos Orgaõ todos soa bons Mais como disse ele ñ tem timbres bons de pianos q ele tem de bom é orgao (todos) & Strings
    T++

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ha tem recomendo trocar pro um Ymaha MM6 ou um Gw7 da Roland
    T++

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    demos do psr-540

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/185100/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha PSR-540, dúvidas