Sou recém chegado por aqui

Autor Mensagem
Victorkeyboard
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock

então, andei baixando uns cds dela e são mto bons, a banda dela é excelente e som sensacional.

Mauro Lacerda
Veterano
# dez/07
· votar


Eu postei em algum lugar aqui do fórum alguns vídeos dela, inclusive dela tocando com um Nord, porrada o som... e além de tudo ela é sexy tocando hehehe, vejam a música "If"...

Bardock
Veterano
# dez/07
· votar


Victorkeyboard
Sonzeira cara, eu pensei que ela só tocasse piano. Ouvi umas músicas com essa sacana fazendo o maior som com synths.

Mauro Lecerda
e além de tudo ela é sexy tocando
És chegado numa japonezinha, hein rapaz?

Mauro Lacerda
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock


Uma gatinha e um piano: precisa mais? hehe. É unir o útil ao agradabilíssimo hehehehe

Bardock
Veterano
# dez/07
· votar


Mauro Lecerda
E o melhor de tudo é que ela "toca" bem.
Já imaginou essa mulher tocando uma pra mim????

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/07
· votar


Bradock

Amigão... A demo que você gravou é excelente... Muito bom os timbres do Motif XS, sua execução é demais... Parabéns mesmo... Até queria ver com o amigo Balrog se vc tem o SMF da música... Gostaria de fazer uma experiência no Fusion... hehehehhe...
Ah... Faça comentários sobre seu equipamento... Fale dos dois pra gente...
Abraços...

Bardock
Veterano
# dez/07
· votar


Jeferson Fernandes

Oh amigão, muito obrigado, fico muito satisfeito por você ter gostado da música.
Só um pequeno detalhe meu velho, não é Bradock e sim Bardock.
Bradock é um personagem de Chuck Norris. Eu sou Bardock, pai de Goku.
O arquivo SMF te passo na hora, até preciso desse arquivo pra transcrevê-la no finale. Assim que eu tiver uma folga eu passo ele pro computador, aí quem quiser é só me falar que eu mando sim.
Sobre a questão dos teclados, eu pretendo fazer um review bacana sobre os dois mas gostaria de anexar alguns sons de cada um pra galera tirar suas próprias conclusões e não ficar só na minha opinião.
Os dois teclados são muito equilibrados e eu não saberia te dizer qual o "melhor" dos dois mas sei bem as vantagens e desvantagens de cada um e quero ter muito cuidado pra não tomar partido de uma ou outra marca e muito menos ficar elogiando e defendendo os meus instrumentos.
Se tivesse que comparar Fantom X e Motif ES eu teria uma resposta na ponta da lingua para quem tivesse alguma dúvida sobre os dois mas quando a Yamaha fez o XS ela não brincou em serviço.
Acho que mais ou menos dentro de uma semana eu conseguirei montar um material útil e neutro pra que possa ser avaliado por qualquer usuário que esteja interessado em algum dos teclados.
Caso alguém tenha alguma sugestão a mais para acrescentar nesse comparativo, tenha alguma preferência por determinados tipos de sons que queiram ouvir ou mesmo que tenham alguma dúvida sobre um dos dois, postem aqui que farei o possível para acrescentar nesse review.

Bardock
Veterano
# dez/07
· votar


Ah... e quem é Balrog??????? Do Street????

Jeferson Fernandes
Veterano
# dez/07
· votar


Bardock
Ah... e quem é Balrog??????? Do Street????

Hehehehehe... O Bradock foi de propósito.. hehehehhe... Só pra fazer graças...rs...

Mas meu amigo Super Sayajin... Não pegue mal... hehehehehe...

Bardock
Veterano
# dez/07
· votar


Jeferson Fernandes

Hehehehehe, é que eu já esperava que fizessem essa troca.

Com relação às ideias pro review, alguém mais tem algo a acrescentar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou recém chegado por aqui