Autor |
Mensagem |
funkyrio Veterano |
# nov/07
Ola td bem !!! Primeira mensagem nessa secção ! Na verdade sou baixista. Eu estou procurando um teclado controlador, q posso ligar diretamente no meu PC, para poder usar softs vsti como MiniMoog da arturia, Pro53, colocar um talk box ou vocoder..etc (sou fã de Funk Music decada 80´s).
Tem um problema tambem, o preço, tem q ser barato infelizmente por enquanto. E nao conheco nada , mas realmente nada. De baixo eu entendo, mas teclado nada. Por isso q to pedindo conselhos ! Valeu !
|
Mojo Veterano |
# nov/07
· votar
O que é barato?
O barato do Bill Gates e o do Edivaldo pedreiro são diferentes.
:)
|
Mojo Veterano |
# nov/07
· votar
O que é barato?
|
Mojo Veterano |
# nov/07
· votar
O que é barato?
|
yurikat Veterano |
# nov/07
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
funkyrio Veterano |
# nov/07
· votar
hehehehe !!! Infelizmente por enquanto sou mais Pedreiro do que Rockfeller !! :-D na faixa de 400-600 reais por exemplo ?
|
Mojo Veterano |
# nov/07
· votar
alguém deleta os dois posts q sobraram ali please.
|
MeTaL HeRo Veterano |
# nov/07
· votar
A M-Audio tem uns controladores de 3 e 4 oitavas que podem suprir as suas necessidades...
Entretanto, o mais importante disso tudo é...o seu pc tem conexão midi? aguenta rodar os vsts em tempo real? um upgrade no pc e um cabo midi/usb podem te custar os olhos da cara
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# nov/07
· votar
funkyrio
Na faixa de 1000,00 vc encontra o CME UF7 zero na caixa... procure informações sobre esse equipo... www.cme-pro.com qualquer coisa me adicione no MSN.
jeferson_jeferson@hotmail.com
Abraços...
|