Duvida com timbre

    Autor Mensagem
    louis
    Veterano
    # nov/07


    Bom, galera, eu nao entendo muito de teclados, por isso gostaria de um ajudinha: como q eu tiro akele timbre do teclado da musica "Like a rolling stone" do Bob Dylan?
    Esse timbre tem algum nome ou definiçao?
    Esse timbre é caracteristico de alguma marca de teclado, ou tem como tirar esse som de um teclado mais basico com a ajuda de um software ou coisa assim?

    Mojo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    louis

    Puxe uma cadeira, pequeno gafanhoto.

    Aquele é um órgão Hammond B3. É um registro/timbre bem brilhante, que só com simulador ou soft tipo o Native Instruments B4 (sem esquecer da leslie) é que vc consegue. Nada de XP80, ok?

    :)

    Procura sobre ele q tem muita coisa aqui no fórum.

    Mas de qualquer maneira fico feliz que o papo saiu um pouco dos cutoffs ressonance combi program e etc que tavam infestando isso aqui e veio pro lado da MÚSICA de verdade.

    louis
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Valeu cara, mas nao entendi bastante coisa do seu vocabulario:
    cutoffs ressonance combi program?
    leslie?
    onde eu encontro esse Native Instruments B4?
    Valeu

    Mojo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    louis

    Dá uma busca aqui no forum, tem muita coisa falando de hammond, leslie e B4. Melhor do q eu ficar repetindo aqui. Se rolar duvida nova, volta aí.

    Qto ao cutoff, ressonance e etc, quis dizer q se fala exageradamente desses assuntos tecnicos ao invés de musica nos ultimos tempos do forum.

    louis
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ok.
    eu te perguntei pq na verdade as minhas duvidas sao muito basicas, pq de teclado eu so sei como tocar, e ainda assim de forma bem limitada. Desses asuntos tecnicos sobre o instumento em si eu nao sei nada.

    Nasch
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    louis

    Qualquer dúvida sobre teclado, sequencer, midi, sinthy, síntese, piano, teoria musical, etc, atc, pergunte para mim...aí serão dois com as mesmas dúvidas!!!

    hauahauahuahauhauah

    Abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com timbre