Autor |
Mensagem |
louis Veterano |
# nov/07
Bom, galera, eu nao entendo muito de teclados, por isso gostaria de um ajudinha: como q eu tiro akele timbre do teclado da musica "Like a rolling stone" do Bob Dylan? Esse timbre tem algum nome ou definiçao? Esse timbre é caracteristico de alguma marca de teclado, ou tem como tirar esse som de um teclado mais basico com a ajuda de um software ou coisa assim?
|
Mojo Veterano |
# nov/07
· votar
louis
Puxe uma cadeira, pequeno gafanhoto.
Aquele é um órgão Hammond B3. É um registro/timbre bem brilhante, que só com simulador ou soft tipo o Native Instruments B4 (sem esquecer da leslie) é que vc consegue. Nada de XP80, ok?
:)
Procura sobre ele q tem muita coisa aqui no fórum.
Mas de qualquer maneira fico feliz que o papo saiu um pouco dos cutoffs ressonance combi program e etc que tavam infestando isso aqui e veio pro lado da MÚSICA de verdade.
|
louis Veterano |
# nov/07
· votar
Valeu cara, mas nao entendi bastante coisa do seu vocabulario: cutoffs ressonance combi program? leslie? onde eu encontro esse Native Instruments B4? Valeu
|
Mojo Veterano |
# nov/07
· votar
louis
Dá uma busca aqui no forum, tem muita coisa falando de hammond, leslie e B4. Melhor do q eu ficar repetindo aqui. Se rolar duvida nova, volta aí.
Qto ao cutoff, ressonance e etc, quis dizer q se fala exageradamente desses assuntos tecnicos ao invés de musica nos ultimos tempos do forum.
|
louis Veterano |
# nov/07
· votar
ok. eu te perguntei pq na verdade as minhas duvidas sao muito basicas, pq de teclado eu so sei como tocar, e ainda assim de forma bem limitada. Desses asuntos tecnicos sobre o instumento em si eu nao sei nada.
|
Nasch Veterano |
# nov/07
· votar
louis
Qualquer dúvida sobre teclado, sequencer, midi, sinthy, síntese, piano, teoria musical, etc, atc, pergunte para mim...aí serão dois com as mesmas dúvidas!!!
hauahauahuahauhauah
Abraços...
|